gps tracker tv da multilaser - me ajudem por favor

neogbs
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2011, 10:54

gps tracker tv da multilaser - me ajudem por favor

Mensagem por neogbs » 31 Jul 2011, 10:59

bom dia, sou novo no fórum
me desculpem se postei no local errado

comprei um gps tem 1 semana
e ontem foi o dia de testar o meu gps novo..
tenho um gps tracker tv da multilaser

eu moro em guarulhos e usei ele para ir para são bernardo pois nao conheço a região
eu mais me perdi do que me achei com o gps,além dele fazer eu quase entrar em contra mão ele fez eu entrar em estradas que nao tinham saida, fora que fez eu dar varias voltas...eu cheguei a atualizar o aparelho, mais a atendendo pediu para que eu resetasse a configuração pois ele nao estrava encontrando sinal
minha duvida é...eu resetei o gps e perdi a atualização? é por isso que me perdi tanto? ou o gps é falho assim mesmo?
me ajudem pq fiquei muito desanimado com o aparelho
des de ja agradeço muito

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: me ajudem por favor

Mensagem por analista175 » 31 Jul 2011, 11:10

Prezado neogbs, ao resetar o aparelho, você não perde quaisquer atualizações! Gostaríamos de saber mais detalhes sobre o tipo de navegador que utiliza no gps para que possamos melhor atendê-lo! Agradecemos, Luciano.

neogbs
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2011, 10:54

Re: me ajudem por favor

Mensagem por neogbs » 31 Jul 2011, 11:12

Oi Luciano...bom dia...nao sei muito sobre o aparelho...mais fui ao site da fabricante e o encontrei, de uma olhadinha por favor

http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=5786

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: me ajudem por favor

Mensagem por analista175 » 31 Jul 2011, 11:16

Caro neogbs, quando você espeta o aparelho no pc, você consegue enxergar a raiz onde tem vários arquivos? Você consegue lê o aparelho com pendrive?

neogbs
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2011, 10:54

Re: me ajudem por favor

Mensagem por neogbs » 31 Jul 2011, 11:18

sim Luciano...foi assim que fiz a atualização com ele...vejo todas as pastas dentro dele, inclusive tenho videos e musicas

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: me ajudem por favor

Mensagem por analista175 » 31 Jul 2011, 11:26

Cara, não sei que você vai conseguir atualizar o seu aparelho só falando por aqui! Mas eu; particularmente; excluiria este navegador que utiliza e inseria um mais atualizado e com novo mapa!

alexandrefilm
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2011, 13:35

Re: me ajudem por favor

Mensagem por alexandrefilm » 05 Ago 2011, 13:48

tenho esse mesmo aparelho e gostaria de saber como faço pra instalar o IGO que já baixado no meu pc.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: me ajudem por favor

Mensagem por escadajr » 05 Ago 2011, 17:32

Caro Alexandre, para instalação de navegadores, mapas e outros produtos, sugerimos que consulte o forum ou o fornecedor do qual você obteve o produto em questão. Se, porém, você tiver dúvidas sobre radares e alertas, o caso é outro e é com a gente mesmo!

alexandrefilm
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Ago 2011, 13:35

Re: me ajudem por favor

Mensagem por alexandrefilm » 08 Ago 2011, 08:20

obrigago pela atenção
meu gps é um multilaser tracker 4.3 ja baixei o igo amigo e coloquei o mesmo na pasta drive do windows ce, mas na hora de instalar ele não funciona, este é o primeiro ponto, o segundo é que tentei deletar o mesmo da pasta e não consigo exclui-lo de lá, vc pderia me ajudar.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: me ajudem por favor

Mensagem por Marcio » 08 Ago 2011, 09:44

Amigos,
pode ser até que algum colaborador, com experiência no navegador Multilaser, preste aqui a ajuda requerida, entretanto como já citado pelo escadajr este site se dedica a fornecer pontos de alerta e assessorar no carregamento desses nos diversos softwares de navegação existentes.

Existem diversos sites e foruns dedicados a fornecer instruções e material para carregamento e atualizações de softwares de navegação. Esses são os mais indicados para se sanar duvidas a respeito disso.

Avatar do usuário
kariokes
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2011, 22:09

Re: gps tracker tv da multilaser - me ajudem por favor

Mensagem por kariokes » 13 Ago 2011, 22:16

Caro neogbs,

Eu tambem adquiri o multilaser tracker com TV e instalei nele o Igo Primo e o Destinator 9 ambos estão funcionando perfeitamente.

Notar que instalei no cartão SD para não mudar o software original caso precise utilizar a garantia.

Espero ter ajudado.

HaroldoeLi
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Set 2011, 11:36

Re: gps tracker tv da multilaser - me ajudem por favor

Mensagem por HaroldoeLi » 17 Set 2011, 11:45

Olá bom dia.

Muito estranho a sua observação...eu tenho o mesmo modelo e mesmo a cidade que sempre estou não ser considerada navegavel pelo gps ele me indica certissimo os meus destinos.....


Abraços

Responder

Voltar para “MULTILASER”