Quero colaborar!!!

Josael
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 14:27

Quero colaborar!!!

Mensagem por Josael » 18 Jul 2012, 14:38

:D Como faço para colaborar com o mapa, pois sou motorista de ambulância e viajo por todo o triangulo mineiro, obrigado! :D
Editado pela última vez por Josael em 24 Mai 2014, 11:42, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Acabei de comprar...

Mensagem por CYK » 10 Out 2012, 12:01

Caro Josael,

Para colaborar com o MapaRadar, favor ler o Código de Conduta em viewtopic.php?f=39&t=18043

Ass.,
CYK

Josael
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 14:27

Re: Acabei de comprar...

Mensagem por Josael » 10 Out 2012, 21:14

CYK escreveu:Caro Josael,

Para colaborar com o MapaRadar, favor ler o Código de Conduta em viewtopic.php?f=39&t=18043

Ass.,
CYK
ok, mas vc não me explicou como eu instalo o alerta radares!!!

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Acabei de comprar...

Mensagem por CYK » 10 Out 2012, 22:41

Caro Josael,

Me desculpe... Acho que postei apenas o modo de colaborar com o MapaRarad e esqueci de postar em minha mensagem, que infelizmente não possuo o aparelho Nokia 701 mencionado pelo senhor e, portanto, não conheço o sistema de GPS deste aparelho. Logo, fico lhe devendo a explicação solicitada.

PS.: Peço o favor de quando fizer uma citação em sua mensagem, não colocar todo o texto pois isso pode ser passível de advertência por parte de outros moderadores.

Ass.,
CYK

Josael
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 14:27

Re: Acabei de comprar...

Mensagem por Josael » 11 Out 2012, 03:52

Obrigado pela sua atenção, mas continuo na mesma, sem instalar o alerta radares!

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Acabei de comprar...

Mensagem por CYK » 11 Out 2012, 10:25

Caro Josael,

Este aplicativo GPS que o senhor tem no Nokia 701 é próprio da Nokia (já veio instalado no aparelho) ou o senhor que instalou? Se foi o senhor que instalou, qual o nome do aplicativo GPS (iGo 8.3, Igo Primo, Igo Amigo, etc.)?

Assim, quem sabe alguém que possua um aparelho com o este App de GPS instalado possa ler este post e lhe ajudar.

Ass.,
CYK

Josael
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 14:27

Re: Nokia 701 - Acabei de comprar...

Mensagem por Josael » 11 Out 2012, 21:38

Caro CYK
eu comprei um Nokia 701 já com GPS instalado conforme o site da Nokia (http://www.nokia.com/br-pt/produtos/cel ... ificacoes/) e falta instalar o (piPOIAlert 1.06-r1) que é o alerta radar e eu não consegui, e fui em algumas lojas de Assistência técnicas da Nokia e para o meu espanto eles nem conhece tal aplicativo fiquei decepcionado com as resposta e pedi para eles olharem esse video(http://www.youtube.com/watch?v=1QKWV0coYbI) e caso alguém puder me ajudar. Obrigado

Josael
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2012, 14:27

Re: Nokia 701 - Acabei de comprar...

Mensagem por Josael » 24 Mai 2014, 12:01

Josael escreveu:Caro CYK
eu comprei um Nokia 701 já com GPS instalado conforme o site da Nokia (http://www.nokia.com/br-pt/produtos/cel ... ificacoes/) e falta instalar o (piPOIAlert 1.06-r1) que é o alerta radar e eu não consegui, e fui em algumas lojas de Assistência técnicas da Nokia e para o meu espanto eles nem conhece tal aplicativo fiquei decepcionado com as resposta e pedi para eles olharem esse video(http://www.youtube.com/watch?v=1QKWV0coYbI) e caso alguém puder me ajudar. Obrigado
Anexos
Frutal.JPG
Tentando ajudar!!!
Frutal.JPG (169.28 KiB) Exibido 10326 vezes

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Quero colaborar!!!

Mensagem por CYK » 26 Mai 2014, 13:03

Caro Josael,

Como mencionei, não conheço este sistema de navegação piPOIAlert 1.06-r1 que você utiliza no seu o da Nokia, mas achei aqui no MapaRadar, um colaborador que utiliza. Veja no link abaixo se você consegue sanar suas dúvidas com ele.

Pipoialert

At.,
CYK

Responder

Voltar para “NOKIA”