Problema No Go Live 820 TopGear Edition

RACRodrigo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2012, 12:15

Problema No Go Live 820 TopGear Edition

Mensagem por RACRodrigo »

Acabei de comprar um Tomtom Go Live 820 TopGear Edition na Europa, e comprei o mapa do Brasil.Mas em 1º ele não se conecta com a Tomtom Home 2, só se conecta diretamente no site da Tomtom, por onde se faz tudo, e por lá eu não consigo gerenciar os arquivos e meu mapas. Meu objetivo é colocar o mapa do Brasil do SD card, para utilizar o radares do maparadar. Mas infelizmente eu não achei nenhuma solução para isso, ficaria muito grato se eu tivesse alguma ajuda.
RACRodrigo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2012, 12:15

Re: Problema No Go Live 820 TopGear Edition

Mensagem por RACRodrigo »

Resolvido!
Primeiro, queria pedir desculpa pelo transtorno.

Segundo, queria tirar-lhes a duvida, caso outras pessoas apareçam com esse mesmo problema.
O processo é mais simples do que o habitual.
1º:Basta o usuário baixar os arquivos com as posições dos radarares no http://maparadar.com/ extrair o conteúdo da pasta zipada para uma pasta normal.
2º:Conectar o seu Tomtom no pc. assim que você conectar, ele vai abrir uma pagina no seu navegador padrão, que será o Tomtom Home 2, só que na internet.
3º:Faça Logon, depois ele irá baixar um aplicativo da Tomtom para seu pc( mas não é a Tomtom Home 2), que tem um simbolo bem parecido com o da Tomtom Home. clique com o botão direito em cima de incone da Tomtom,( normalmente ele fica escondido na barra de tarefas do seu PC) e depois clique em "Adicionar Conteúdo da Comunidade", apos isso ele vai abrir uma nova pagina no seu navegador.
4º:Clique em "adicionar PI", ao clicar, ele vai abrir uma janela para o usuário selecionar vários arquivos. O usuário deve selecionar todos os arquivos extraídos da pasta zipada, mencionada no 1º Passo. Depois de serem selecionados, é só clicar em instalar, e pronto.
5º: O usuário, mesmo depois de instalar os radares no equipamento, ainda deve configurar o aparelho para avisar da proximidade dos radares.
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Problema No Go Live 820 TopGear Edition

Mensagem por mreis »

Agradecemos a dica.
Avatar do usuário
Sucumbiendo
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2014, 14:45
Residência: BRASIL - SP - Campinas

Re: Problema No Go Live 820 TopGear Edition

Mensagem por Sucumbiendo »

muito obrigado! :) :)
Responder

Voltar para “TOMTOM”