Configurar GO 730

Edher
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2011, 09:12

Configurar GO 730

Mensagem por Edher »

Bom dia pessoal. Tenho uma dúvida.

Quando traço um rota, o GPS me avisa dos PI's (mais especificamente os radares), porém, se eu navegar sem ter traçado uma rota, os radares não emitem alerta.
Fuçando no meu TOMTOM, lembro que vi uma configuração sobre radar (PI's) onde vc manda avisar somente se estiver na rota, ou seja, somente se estiver no caminho onde vc passar. Tô achando que essa configuração faz avisar ou não independete da rota que vc traçou. Isso é importante pra mim pq eu uso o GPS mesmo quando conheço o caminho de onde estou indo, justamente por causa dos radares. Alguém aí consegue me ajudar?

Abraços!
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Configurar GO 730

Mensagem por escadajr »

Caro Edher, esta opção "Avisar só se o PI estiver no percurso" funciona da seguinte forma:

- se a opção estiver marcada, o radar só dá alerta se você tiver definido um percurso que passe por ele.
- se a opção estiver desmarcada, o radar alerta sempre que você se aproximar dele, com ou sem percurso definido.

Quando você conhece o caminho e não precisa definir uma rota/percurso, é preferível deixar esta opção desmarcada.

O TomTom é meio chato para configurar. Você tem que repetir a configuração para cada tipo de radar.

Toque no meio da tela para chamar o menu e depois selecione Alterar preferências > Avisar proximidade do PI > Selecione um Radar > Selecione uma distância para o aviso do radar > Selecione o som de aviso do radar > Desmarque a opção indicada. Repita para cada tipo de radar.
marcos mello 1955
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2013, 17:19
Residência: Brasil RJ Rio de Janeiro

Re: Configurar GO 730

Mensagem por marcos mello 1955 »

Ola sou eu de novo. Primeiramente quero agradecer pela resposta à pergunta anterior. Ainda não testei todas as funcionalidades do Igo Infinity no GP017 Multilaser. Surgiu uma duvida semelhante sobre se o gps avisa radar sem rota definida, apenas andando à esmo pelas ruas.No meu menu não encontrei nada semelhante à explicação dada para o Tom Tom. Podiam fazer uma versão para Coroa néh ! rrrrssss. Obg Marcos
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Configurar GO 730

Mensagem por anor »

marcos mello 1955

Qto linha IGO que possuis, ambos,PRIMO,IGO8 e IGO AMIGO, estando com a base de
radares atualzadas, mapas bem georeferenciados, mesmo sem rota onde passas ele vai
alertas os radares, claro, estando eles habilitados nas skins...
marcos mello 1955
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2013, 17:19
Residência: Brasil RJ Rio de Janeiro

Re: Configurar GO 730

Mensagem por marcos mello 1955 »

Obrigado mais uma vez pela ajuda. Já estou entendo melhor o Igo com a sua ajuda. Vou tentar aprender mais para que também possa ajudar outras pessoas. Obg Marcos
Responder

Voltar para “TOMTOM”