Tomtom VIA 1505M

alegmaia
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2013, 22:17
Residência: Brasil - MG - Belo Horizonte

Tomtom VIA 1505M

Mensagem por alegmaia » 02 Jan 2015, 08:51

Prezados, um abraço a todos e ótimo 2015

Sou novo aqui no fórum e adquiri um Tomtom VIA 1505M com atualização de mapas Vitalicio.

O problema são os radares , não confiando na base de dados fornecidos pela tomtom resolvi baixar pelo Maparadar e inseirir nos P'is, fiz as devidas configurações e os radares começaram a aparecer na tela do GPS, o problema é o seguinte que o GPS informa o radar nas duas vias de direçoes, se estou num sentido e tem um radar no sentido contrario o mesmo é informado. Queria ver a possibilidade de configuração desse inconveniente, pois fica chato você está num sentido de direção e o gps dizer q tem radar e esta no outro sentido.

Abraços a todos :P

daniel_delbel
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Dez 2014, 08:43
Residência: Brasil - SP - Ribeirão Preto

Re: Tomtom VIA 1505M

Mensagem por daniel_delbel » 24 Mar 2015, 13:37

Boa tarde amigos.

Por favor, preciso de uma ajuda, tenho um GPS Tomtom 1505 M, ele tem 4 meses, e até então estava super satisfeito com o produto.

Hoje em uma viajem a trabalho, com o GPS que estava carregando no carregador do carro, indo tudo bem, até parar em um posto, ao seguir viagem, ele ligou, mas apenas a voz funcionava, a tela não ligava.

Tentei de tudo e nada. Deixei ele desligado por uns 30 minutos, aí tentei ligar e aí foi ...

Mas agora sempre ao desligar, e ligar novamente, ele não liga, apenas a voz, a tela não aparece nada, mas depois de uns minutos, ao tentar ligar, ela liga.

A bateria esta carregada, não sei o que pode ser.

Grato pela colaboração de todos.

Daniel Del Bel.

Responder

Voltar para “TOMTOM”