LOCALIZAÇÃO DE PRAÇAS DE PEDÁGIO - MAPARADAR x TOLLRATES.LUA

Relacionadas com pontos de alerta
traveler
Novato
Novato

15 Mai 2018, 01:09

Boa noite aos moderadores do fórum.

Me surgiu uma dúvida em referência a localização das Praças de Pedágio contidas aqui no MAPARADAR e o arquivo "TollRate.lua" responsável por fornecer os valores ao GPS para que o mesmo os exiba na tela. Sempre que passo na praça de Itabirito, meu GPS acusava que não havia encontrado o valor da tarifa e tirava um print da localização para averiguação posterior.
Pois bem, hoje eu resolvi me sentar e ver o que acontecia e descobri que a lista das praças de pedágio que exporto do Maparadar em quase sua totalidade não bate nas localizações com as localizações do TollRates.
Minhas dúvidas são:
1. será que os Moderadores do Maparadar poderiam colocar estes dados no site como os contidos no TollRates, visto que o arquivo contém as localizações geográficas oficiais da ANTT (as localizações são feitas dentro do leito original da estrada) e, alterar as localizações no site é mais prático e fácil devido o arquivo TollRates.lua ser de programação e a maioria dos usuários não saberiam modificar?
Minha planilha está em anexo como um facilitador, se for o caso.
2. em anexo, coloquei, também, o arquivo TOLLRATES em formato TXT, caso os membros deste fórum, queiram alterar os dados no mesmo e, assim, ajudar a modificar o arquivo para os demais membros. Já iniciei as modificações alterando as praças de Itabirito, Conselheiro Lafaiete e Barbacena (todos em MG). Para utilizar o arquivo dentro da plataforma iGo é necessário salvá-lo como "TollRates.lua"

Desde já agradeço a todos.
Obrigado.
Anexos
COMPARATIVO PRAÇAS PEDAGIO BRASIL.xlsx
(58.23 KiB) Baixado 3 vezes
TollRates (ALTERADO).txt
(78.88 KiB) Baixado 3 vezes
localizacao_pedagio_lafaiete_640x480.jpg
localizacao_pedagio_lafaiete_640x480.jpg (252.73 KiB) Exibido 39 vezes
localizacao_pedagio_itabirito_640x480.jpg
localizacao_pedagio_itabirito_640x480.jpg (246 KiB) Exibido 40 vezes
Responder