Suporte a Lombadas

Relacionadas com pontos de alerta
danielgp
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Dez 2010, 10:40

Suporte a Lombadas

Mensagem por danielgp »

Olá,

Algum tempo atrás pude notar que o maparadar acrescentou suporte a lombadas... Então eu gostaria de saber como é este suporte: As lombadas serão acrescentadas conforme solicitações dos usurários do site? Esta sendo usada alguma base já pronta?

Estou interessado em adicionar várias lombadas, mas como são muitas, a ideia de passar todas pela moderação desmotiva bastante... Pelo jeito ainda há falta de muitas lombadas no site (pelo menos em São Caetano do Sul - SP).

Como sugestão, poderia pelo menos para esta fase "inicial" de alimentação da base de dados ser permitido a inclusão de lombadas sem a moderação?

Grato
Avatar do usuário
jefersonba
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2911
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:57
Localização: RS

Re: Suporte a Lombadas

Mensagem por jefersonba »

Inicialmente, só estamos cadastrando lombadas em rodovias (federais ou estaduais).
Não dispomos de método automático de validação desse pré-requisito.
Assim sendo, é indispensável a moderação da administração do MapaRadar a cada pedido de inclusão de lombada.
Atenciosamente,
...::: JefersonBA :::...
rodineinunes
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Abr 2012, 16:03

Re: Suporte a Lombadas

Mensagem por rodineinunes »

Olá pessoal, também gostaria de saber como informar as lombadas em minha cidade, gostaria muito de ajudar a mapear.
Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3736
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Suporte a Lombadas

Mensagem por mreis »

rodineinunes

Leia o CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR, assista os videos TUTORIAIS PARA COLABORAÇÕES e para aprender como fazer as solicitações acesse INCLUSÃO, ALTERAÇÃO ou EXCLUSÃO.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”