Site a semelhança do Mapa Radar

Relacionadas com pontos de alerta
abuZado
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2010, 11:24

Site a semelhança do Mapa Radar

Mensagem por abuZado »

Fala Pessoal,

Primeiramente, apresento-me aqui no fórum, pois me interessei bastante pelo formato do site e curti muito a idéia de mapeamento dos radares que só querem lucrar em cima da população.

Por isso, estou interessado em fazer um site parecido com o Mapa Radar, mas não para mapeamento de radares e lombadas, mas para colocação interativa de locais interessantes a serem visitadas em minha cidade.

Tentei contato com o dono do Mapa Radar para saber se é possível colocar o sistema do google em um site wordpress, mas não achei e-mail e nem assistência técnica na internet.

Aviso que o meu site não teria o intuito de lucro, mas divulgação de locais a serem visitados (bares, restaurantes, teatros, pontos turísticos...) de maneira interativa, como se fosse um wiki.

Alguém (de preferência o dono do site ou desenvolvedores) poderia me ajudar com literatura sobre o site e locais a serem pesquisados para o desenvolvimento do meu site?

Desde já agradeço e peço desculpas pelo longo texto.
Abraços!
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Site a semelhança do Mapa Radar

Mensagem por Sérgio »

Vou mandar um e-mail para ele sobre sua idéia.
Imagem
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24935
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Site a semelhança do Mapa Radar

Mensagem por Marcio »

abuZado,

na net encontrará muita matéria e tutorial de como utilizar o Google Maps API em seu site.

Só buscar no Google por Google Mapas API que vai ser brindado com inumeros tutoriais.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”