Parabéns

Relacionadas com pontos de alerta
onon_onon
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Ago 2010, 00:06

Parabéns

Mensagem por onon_onon »

Parabéns pela criação do espaço, tenho convicção que uma ferramenta como esta funcionará muito melhor do que as comunidades do Orkut, tanto pela organização como pela independência em utilizar novos recursos.

Como administro um fórum razoavelmente grande (quase 2 milhões de posts e 7500 usuários) e o serviço do maparadar.com é fantástico, me coloco à disposição para compartilhar as experiências com o phpbb, inclusive se precisarem de dicas na programação do sistema.

No mais, parabéns novamente. :D
Avatar do usuário
israel.rodriguez
Fundador
Fundador
Mensagens: 529
Registrado em: 25 Ago 2010, 01:50
Contato:

Re: Parabéns

Mensagem por israel.rodriguez »

Muito obrigado pelos elogios e disposição do seu tempo para ajudar.
Att,
Israel Rodriguez
israel.rodriguez@maparadar.com
Avatar do usuário
marcosoc
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 28 Ago 2010, 21:58
Residência: Divinópolis-MG
Localização: Divinópolis-MG
Contato:

Re: Parabéns

Mensagem por marcosoc »

Parabens [2].

Excelente iniciativa!

Se precisar de uma mão é só falar. Tenho uma boa experiência com o PHPBB usado no forum, Trabalhei com ele muito tempo!

t+
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Parabéns

Mensagem por Sérgio »

marcosoc escreveu:Parabens [2].

Excelente iniciativa!

Se precisar de uma mão é só falar. Tenho uma boa experiência com o PHPBB usado no forum, Trabalhei com ele muito tempo!

t+
A equipe MapaRadar agradece seu apoio e elogios. ;)
Imagem
ofumeta
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2010, 09:45

Re: Parabéns

Mensagem por ofumeta »

Muito bom a criação deste forum, com certeza vai centralizar não só esta questão do radar, mas também outras relativas a gps.

Tenho um programinha que fiz algum tempo atrás somente para limpar/comparar/filtrar os pontos de radar que depois posso disponibilizar para o pessoal que quiser. Alias talvez isto seja um bom tópico para criar, assim as pessoas podem compartilhar o que tiverem com os outros. Outra boa seria também um tópico para atualização dos mapas. Bem, o principal é que o forum está ai e começando, o resto eu creio que será futuro...

{}s
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Parabéns

Mensagem por Sérgio »

ofumeta escreveu:Muito bom a criação deste forum, com certeza vai centralizar não só esta questão do radar, mas também outras relativas a gps.

Tenho um programinha que fiz algum tempo atrás somente para limpar/comparar/filtrar os pontos de radar que depois posso disponibilizar para o pessoal que quiser. Alias talvez isto seja um bom tópico para criar, assim as pessoas podem compartilhar o que tiverem com os outros. Outra boa seria também um tópico para atualização dos mapas. Bem, o principal é que o forum está ai e começando, o resto eu creio que será futuro...

{}s
A equipe MapaRadar agradeçe seus elogios ,e quanto a atualização de mapas será disponibilizado o link direcionado ao desenvolvedor,lá você poderá atualizar Mapas e outros que julgar necessario sempre respeitando as regras do forum que é contra a pirataria.
2.1 - Mensagens com conteúdo proibido pelas leis do Brasil.
Imagem
helio ferreira pinto
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2010, 23:45

Re: Parabéns

Mensagem por helio ferreira pinto »

Ola amigos , parabens , pelo novo site , esta muito bonito e pratico , obrigado pelo esforço de vcs , para que tenhamos sempre o GPS atualizado, pode contar comigo para , quaiquer solicitação , com relação aos novos radres
Obrigado
Helio
Avatar do usuário
Roberto Holanda
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1877
Registrado em: 25 Ago 2010, 08:56

Re: Parabéns

Mensagem por Roberto Holanda »

Olá Hélio Ferreira,

Fazemos o Maparadar com satisfação e comprometimento, aí dar nisso aqui que você estar vendo.
Obrigado pelo reconhecimento!!
Imagem
Roberto Holanda.
Garmin Nüvi 255w e 610.
Ricardo Mateus
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Set 2010, 20:46

Re: Parabéns

Mensagem por Ricardo Mateus »

Parabens, me cadastrei no forum pois gostei da proposta. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho.
Comecei a utilizar o Maparadar por indicação de amigos.
Avatar do usuário
Gilson Cruz
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2010, 19:55

Re: Parabéns

Mensagem por Gilson Cruz »

Bom dia,

Sou usuário novo e gostei muito do site.

Como faço para indicar novos radares??? Pois Tenho passado em algumas ruas que tem radar, e o meu aparelho não sinaliza.

Um abraço
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Parabéns

Mensagem por jatinhaoutro »

Gilson
Em primeiro lugar faça garantir que a sua base esta atualizada para não pedir inserções redundantes.
Solicite as inclusões no link abaixo após conhecer o formato padrão.

http://www.maparadar.com/FORUM/viewforum.php?f=42

Seja bem vindo.
Avatar do usuário
Roberto Holanda
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1877
Registrado em: 25 Ago 2010, 08:56

Re: Parabéns

Mensagem por Roberto Holanda »

Gilson Cruz escreveu: Como faço para indicar novos radares??? Pois Tenho passado em algumas ruas que tem radar, e o meu aparelho não sinaliza.
Um abraço
Olá Gilson,

É fácil colaborar com informações de radares, porém, deve ler antes o tópico Padrão: viewtopic.php?f=42&t=7

Seja Bem-Vindo!!!
Imagem
Roberto Holanda.
Garmin Nüvi 255w e 610.
Avatar do usuário
Gilson Cruz
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2010, 19:55

Re: Parabéns

Mensagem por Gilson Cruz »

Vlw. Obrigado...
samirbridi
Novato
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Out 2010, 20:14

Re: Parabéns

Mensagem por samirbridi »

Gostaria de parabenizar a Equipe MapaRadar pela iniciativa de elaborar além do site, um fórum para troca de informações e também atualizações das localizações dos radares.

Sempre que vejo radares novos, tento passar a informação a equipe para atualização dos radares da minha região.

Obrigado novamente a Equipe MapaRadar.
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Parabéns

Mensagem por Sérgio »

samirbridi escreveu:Gostaria de parabenizar a Equipe MapaRadar pela iniciativa de elaborar além do site, um fórum para troca de informações e também atualizações das localizações dos radares.

Sempre que vejo radares novos, tento passar a informação a equipe para atualização dos radares da minha região.

Obrigado novamente a Equipe MapaRadar.
A equipe MapaRadar agradeçe seus elogios.
Imagem
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”