Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Relacionadas com pontos de alerta
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por analista175 » 16 Jan 2011, 22:18

(MODERAÇÃO: esta mensagem e as seguintes foram separadas do tópico original viewtopic.php?f=42&t=2827 por questão de organização do fórum)

Ok! Mas esta minha solicitação será compreendida??? Ou terei que pedir novamente um por um????

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por escadajr » 16 Jan 2011, 22:52

Caro analista175, você está colaborando e isto é ótimo, todos nós só temos que agradecer.

Mas entenda que os posts fora do padrão acabam dando um trabalhão para os administradores do fórum, que tem que organizar todos os tópicos e "manter a casa em ordem", inclusive de forma a permitir, quando necessário, recuperar as mensagens dos colaboradores.

Por isso é que nós pedimos - e somos até um pouco chatos com isso :mrgreen: - que sigam o padrão. Assim como você, nós também estamos fazendo um trabalho voluntário aqui. O que ganhamos é a satisfação de ter um serviço bem feito e queremos faze-lo da forma melhor e mais clara possível.

Daí os nossos padrões que, esperamos, reflitam também um padrão de qualidade de todo o fórum, para benefício de todos.

Continuem colaborando!

PS: claro, sua mensagem foi compreendida. Não precisa postar de novo. Se houver alguma dúvida quando formos inserir os radares, perguntaremos aqui mesmo.

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por analista175 » 17 Jan 2011, 00:05

Valeu fera! Obrigado pela compreensão! Mas da próxima vez irei postar um radar por vez! Ah, baixei o novo arquivo de radares mas os meus ainda não apareceram!?!?! Será que ainda não está inserido??? Outra dúvida minha, porque algumas cidades do Interior de São Paulo, o meu gps Igo não traceja de forma certa!? Exemplo, em Lençóis Paulistas e Catanduva o gps fica fora de rota ou o mapeamento está errado! Sei lá porque ocorre isto!!! Grato, Luciano - Santo André - SP

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por escadajr » 17 Jan 2011, 01:17

Caro Luciano, como o assunto tá ficando mais interessante, dividi o tópico em 2, deixando sua colaboração no local certo e as mensagens posteriores aqui.

Quando uma colaboração é atendida, o tópico é mudado para o forum de "Solicitações Atendidas". Se não for atendida, vai para "Não Atendidas" ou, se existirem dúvidas, vai para "Pendentes". Eu não atendi a sua ainda porque este fim-de estou só com um netbook chinfrim que não roda Google Earth. Mas não se preocupe que alguém irá atende-lo muito breve.

Usamos o Google Earth porque é o mais preciso atualmente. Os mapas do Google Maps são os menos precisos. As imagens de satélite do Google Maps são mais precisas que o mapa. Lembre-se que o site do Maparadar usa a tecnologia do Google Maps, então é sempre bom "ligar" as imagens de satélites para ter mais precisão no posicionamento dos pontos.

Os mapas dos navegadores nas cidades do interior tem muitas falhas. Em alguns casos, são quase inúteis para navegar. Depende muito do fabricante do mapa. As estradas do interior, por exemplo, são muito mal mapeadas no Teleatlas e bem mapeadas no Navteq.

Por causa destes erros é que seu iGO pode estar apresentando problemas naquelas cidades. Não há muito o que fazer a não ser esperar uma nova versão do mapa.

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por analista175 » 17 Jan 2011, 20:03

É, realmente o meu mapa é o TeleAtlas na versão atualizada 2010.09 que obtive informações aqui mesmo no site! Você acha que o da NavTeq é melhor??? O NavTeq tem o Rodoanel São Paulo Trecho Sul???

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por escadajr » 17 Jan 2011, 22:58

O NavTeq 2010.Q3 já tem o rodoanel sul e a nova marginal Tietê. É também o melhor para estradas.

A versão 2010.09 da Teleatlas é um engôdo: parece que a TA fez uma pequena atualização em cima de uma base de 2008/9 (ao invés de usar a 9.1) e soltou no mercado. Muita coisa que estava boa na versão 9.1 piorou.

Hoje, exceto para algumas poucas cidades, o Navteq 2010.Q3 é o melhor mapa disponível.

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por analista175 » 18 Jan 2011, 00:00

É cara! Realmente o NavTeq Q3 é bem melhor! E nem tinha reparado na nova Marginal Tietê! Ficou show! Vou testar este novo mapa prá conferir maiores detalhes!

Avatar do usuário
Dawidson
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Ago 2010, 14:22
Localização: Embu SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por Dawidson » 18 Jan 2011, 16:43

Olá Pessoal

Este mapa, NavTec 2010.Q3, pode ser usado no GPS MioP550 ?
Utilizo o IGO 8.3

Obrigado

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por escadajr » 18 Jan 2011, 16:47

Pode ser usado no iGO 8.3, no iGO Amigo e no iGO Primo, qualquer que seja o aparelho.

Avatar do usuário
Dawidson
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Ago 2010, 14:22
Localização: Embu SP

Re: Radares no Trecho Sul do Rodoanel em São Paulo

Mensagem por Dawidson » 20 Jan 2011, 11:20

olá pessoal

Baixei esse NavTec 2010.Q3 ontem.
Normalmente, qdo atualizo os Radares ou Mapa, dou um "giro" por perto do escritorio para ver se está funcionando.
Marquei "rota" do meu escritório para casa...4 Km...
são 1 reta, esquerda...estrada reta...direita .

Ate parecia o "Samba do Criolo doido"... para verificar, fiz o roteiro...configurado como + curto, apontado pelo GPS...Total= 5.2 Km. Tem rua cujo nome mudou a mais de 11 anos, e o Mapa NavTec ainda dá o nome anterior. (TODOS) os mapas utilizados anteriormente tem o nome correto.
Manda entrar em rua sem saída...enfim...varios erros na cidade de Embu das Artes, na Grande SP.

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”