Moderadores.

Relacionadas com pontos de alerta
aluizs
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2010, 23:41

Moderadores.

Mensagem por aluizs »

Ola,

Estive consultando o site e constatei que há erros nos radares em minha cidade, quando tentei corrigir descobri que só moderadores podem faze-lo.
Sei que tratar de todo o país é muito serviço para quem tem outras coisas a fazer. Então sugiro que sejam criando moderadores, (2 ou mais) dependendo do tamanho da cidade e da quantidade de radares, que sejam da cidade em questão. Sendo eles responsáveis por fazer as alterações (incluções, Excluções e edições) necessárias.

Att.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Moderadores.

Mensagem por Marcio »

aluizs,
sua sugestão será analisada pelo administrador responsavel pelo dominio do site.

Enquanto isso não ocorre acreditamos que nada impede que nos informe os pontos de radar que identificou errados. A comunidade como um todo agradece isso a você.
aluizs
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2010, 23:41

Re: Moderadores.

Mensagem por aluizs »

Marcio escreveu:aluizs,
sua sugestão será analisada pelo administrador responsavel pelo dominio do site.

Enquanto isso não ocorre acreditamos que nada impede que nos informe os pontos de radar que identificou errados. A comunidade como um todo agradece isso a você.

estarei confirmando a exata posição e lhes enviarei.
Ricardo Molina
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jan 2011, 17:53

Re: Moderadores.

Mensagem por Ricardo Molina »

Amigo como faço pra me tornar um moderador de Minha cidade?? Eu realmente uso meu gps todos os dias para evitar multas, em são josé do rio preto estão com mais de 30 pontos de radares móveis que estão desatualizados no site, e como eles mudam a cada 4 meses mais ou menos os pontos, eles saem no jornal da cidade, ai vou e marco todos os pontos e marco so no meu gps, gostaria de saber se é possivel me tornar um moderador da minha cidade, se precisar de informações minhas , sou eng. formado em computação e gostaria de ajudar contra essa industria de multas em SJRP. é possivel?? Aguardo Obrigado
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Moderadores.

Mensagem por escadajr »

Caro Ricardo, não existem "moderadores de cidades", pelo menos por enquanto. Nem qualquer moderador "por região". Todos os moderadores atendem as solicitações que aparecem, independente do local.

Mas não é necessário ser um moderador para colaborar com o Maparadar. Você pode fornecer os dados dos radares que conhece que eles serão inseridos, geralmente no mesmo dia. Aguardamos sua contribuição.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”