SP - Guarujá - Radares

Relacionadas com pontos de alerta
anderson1395
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2010, 17:53

SP - Guarujá - Radares

Mensagem por anderson1395 »

ola amigos eu estou aprendendo a lidar com cordenadas e tal comprei um gps agora e atualizei o mapa radar e poso informar com certeza pois moro na praia do pereque guaruja na estrada de acesso Rod ariovaldo de almeida viana (estrada guaruja bertioga) 1ª atualização onde marca um radar de velocidade proximo ao km 4 final da praia do pernanbuco não é um radar é uma camera de segurança do condominio pernanbuco 2, 2ª atualização passando a praia do pereque prox ao km 8 radar movel o limite de velocidade naõ é 40 com informado é de 60 tenho certesa destas informações pois ja fui multado e não gostei multa conciderada 68 kmh R$ 80 reais abraço a todos assim que eu aprender localizar cordenadas eu informo coretamente mais se alguem virer no guaruja passear cuidado pois apartir do dia 21 de setembro vao instalar 20pontos na cidade
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Guarujá - Radares

Mensagem por Marcio »

Prezado anderson1395,

nos perdoe, mas fomos obrigados a separar sua postagem efetivada em outro tópico (criticas e sugestões) a titulo de organização do forum.

A comunidade agradece as informações prestadas porém necessitamos inserir os pontos radar informados em nossa base de dados.

Solicitamos que leia com atenção o contido AQUI e se tiver alguma duvida quanto a forma que poderá resgatar as coordenadas dos pontos informados leia nossas informações AQUI
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”