Aplicativo APP maparadar para android

Relacionadas com pontos de alerta
corsarioreal
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mai 2015, 09:38
Residência: espirito santo
Localização: Vitoria, Espirito Santo

Aplicativo APP maparadar para android

Mensagem por corsarioreal »

caros estou com um problema um pouco chato no app do mapa radar. No Espirito Santo....mais precisamente na 101 que corta o estado, temos a via principal....e as marginais. Pois bem, na principal, os radares sao de 60 por hora....e na marginal, alguns radares sao de 40 ou 60 por hora. Minha duvida é.....qnd chego a um cruzamento que possui 4 radares...um de 60 (Principal) um de 40 (marginal) e na via oposta os mesmos radares....o app mapa radar começa a cantar todos eles.....ou seja....recebo 4 indicacoes de radar....nem preciso dizer que vira um caos meu gps de tanta informacao ne.....kkkkkk Tem como diminuir esse raio de acao do aplicativo????? ele informar somente o radar que esta na minha via e direcao?
Avatar do usuário
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1140
Registrado em: 09 Mai 2011, 12:36
Residência: Vitória/ES

Re: Aplicativo APP maparadar para android

Mensagem por samuelaltoe »

Olá.
Lembra em qual cruzamento ocorre o problema? Talvez as direções dos radares estejam erradas!
Samuel
corsarioreal
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Mai 2015, 09:38
Residência: espirito santo
Localização: Vitoria, Espirito Santo

Re: Aplicativo APP maparadar para android

Mensagem por corsarioreal »

Não Samuel, os radares estão certo, tanto e que eu mesmo atualizei suas velocidades. Outro problema, e que em alguns rodares,.o mapa radar está avisando sobre o radar em cima....não dando tempo pra freiar!!
Avatar do usuário
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1140
Registrado em: 09 Mai 2011, 12:36
Residência: Vitória/ES

Re: Aplicativo APP maparadar para android

Mensagem por samuelaltoe »

Entendi.
Não sei se o desenvolvedor do Aplicativo vai olhar sua sugestão/dúvida aqui no fórum.
Coloca o problema lá na loja que você baixou o aplicativo.
Samuel
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”