limite de velocidade errado

Relacionadas com pontos de alerta
aprobato
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2012, 09:00

limite de velocidade errado

Mensagem por aprobato »

atualizei o arquivo maparadar.txt, porem, por exemplo, na via Anchieta, o limite de velocidade varia entre: 60 a 110 km/h e o GPS me diz que o limite de velocidade em toda extensão da via anchieta é de 130 km/h, em outras vias ocorre a mesma coisa, o limite é um e o GPS mostra outro, onde eu estou errando?
pra fazer a atualização eu fiz o seguinte:
apaguei todos os arquivos da pasta "speedcam" e copiei o arquivo mararadar.txt para o pasta.

não é assim?
Avatar do usuário
alsartori
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:08
Residência: Brasil - SC - Joacaba

Re: limite de velocidade errado

Mensagem por alsartori »

aprobato escreveu:atualizei o arquivo maparadar.txt, porem, por exemplo, na via Anchieta, o limite de velocidade varia entre: 60 a 110 km/h e o GPS me diz que o limite de velocidade em toda extensão da via anchieta é de 130 km/h, em outras vias ocorre a mesma coisa, o limite é um e o GPS mostra outro, onde eu estou errando?
pra fazer a atualização eu fiz o seguinte:
apaguei todos os arquivos da pasta "speedcam" e copiei o arquivo mararadar.txt para o pasta.

não é assim?
Prezado aprobato,

A velocidade que o GPS te informa como sendo a velocidade da via em que trafega é dado pelo mapa que voce está usando. Temos mapas da Here, Tom Tom, Garmin, etc. É sabido que tem muitos erros nos mapas aqui nas terras tupiniquins. Somente a empresa responsável pelo mapa pode fazer essas alterações e publicar numa próxima atualização. Tem como fazer isso, informando a ela as alterações e tal. Voce não está errando, é o mapa que está com a informação incorreta.
Seu procedimento de atualização está correto para o arquivo do maparadar.txt. Confie no GPS, mas fique ligado na via para não exceder o limite.

Abraço
aprobato
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2012, 09:00

Re: limite de velocidade errado

Mensagem por aprobato »

alsartori escreveu:
aprobato escreveu:atualizei o arquivo maparadar.txt, porem, por exemplo, na via Anchieta, o limite de velocidade varia entre: 60 a 110 km/h e o GPS me diz que o limite de velocidade em toda extensão da via anchieta é de 130 km/h, em outras vias ocorre a mesma coisa, o limite é um e o GPS mostra outro, onde eu estou errando?
pra fazer a atualização eu fiz o seguinte:
apaguei todos os arquivos da pasta "speedcam" e copiei o arquivo mararadar.txt para o pasta.

não é assim?
Prezado aprobato,

A velocidade que o GPS te informa como sendo a velocidade da via em que trafega é dado pelo mapa que voce está usando. Temos mapas da Here, Tom Tom, Garmin, etc. É sabido que tem muitos erros nos mapas aqui nas terras tupiniquins. Somente a empresa responsável pelo mapa pode fazer essas alterações e publicar numa próxima atualização. Tem como fazer isso, informando a ela as alterações e tal. Voce não está errando, é o mapa que está com a informação incorreta.
Seu procedimento de atualização está correto para o arquivo do maparadar.txt. Confie no GPS, mas fique ligado na via para não exceder o limite.

Abraço
Ok, obrigado, eu entendi, porem, eu pergunto, os arquivos contidos na pasta speedcam não são para me informar os limites de velocidade, radares, etc, pois eu achei que fosse?
se não pra que serve estes arquivos (desculpem eu realmente sou leigo no assunto).
Avatar do usuário
alsartori
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:08
Residência: Brasil - SC - Joacaba

Re: limite de velocidade errado

Mensagem por alsartori »

aprobato escreveu:
alsartori escreveu:
aprobato escreveu:atualizei o arquivo maparadar.txt, porem, por exemplo, na via Anchieta, o limite de velocidade varia entre: 60 a 110 km/h e o GPS me diz que o limite de velocidade em toda extensão da via anchieta é de 130 km/h, em outras vias ocorre a mesma coisa, o limite é um e o GPS mostra outro, onde eu estou errando?
pra fazer a atualização eu fiz o seguinte:
apaguei todos os arquivos da pasta "speedcam" e copiei o arquivo mararadar.txt para o pasta.

não é assim?
Prezado aprobato,

A velocidade que o GPS te informa como sendo a velocidade da via em que trafega é dado pelo mapa que voce está usando. Temos mapas da Here, Tom Tom, Garmin, etc. É sabido que tem muitos erros nos mapas aqui nas terras tupiniquins. Somente a empresa responsável pelo mapa pode fazer essas alterações e publicar numa próxima atualização. Tem como fazer isso, informando a ela as alterações e tal. Voce não está errando, é o mapa que está com a informação incorreta.
Seu procedimento de atualização está correto para o arquivo do maparadar.txt. Confie no GPS, mas fique ligado na via para não exceder o limite.

Abraço
Ok, obrigado, eu entendi, porem, eu pergunto, os arquivos contidos na pasta speedcam não são para me informar os limites de velocidade, radares, etc, pois eu achei que fosse?
se não pra que serve estes arquivos (desculpem eu realmente sou leigo no assunto).
Os arquivos da pasta speedcam são para alertar quanto a radares fixos e móveis, lombadas, semáforos com câmera, pedágio, etc, conforme código de conduta do site(viewtopic.php?f=189&t=18043). Dependendo das configurações do navegador de seu GPS, voce pode habilitar esses avisos ou não. De nada adianta ter os alertas e não configurar o GPS para te avisar.

Espero ter ajudado,

Saudações.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”