Página 1 de 1

Velocidades Máxima Grande SP - Alertas Errados

Enviado: 16 Fev 2016, 16:45
por AparecidoJane
Ola colegas administradores do Mapa Radar.

Tenho baixado várias vezes o maparadar.txt e atualização meu GPS, mas tenho percebido que os alertas de velocidade máxima não estão de acordo com os limites de velocidade e as sinalizações alteradas a vários meses.

Tem como ter estas informações atualizadas?

Parabéns pelo site / serviço.

Re: Velocidades Máxima Grande SP - Alertas Errados

Enviado: 28 Fev 2016, 10:18
por pedrovidatorta
Ola amigo os radares estão todos atualizados em são paulo , se vc conhece algum ponto que não esteja e so pedir a alteração pelo tópico correspondente , com certeza vc esta se referindo as velocidades constantes nos mapas das vias, isso vc pode solicitar diretamente no site do fabricante do mapa, mas demora anos ate ser atendido , isso não depende do MR.

Re: Velocidades Máxima Grande SP - Alertas Errados

Enviado: 28 Fev 2016, 11:48
por AparecidoJane
Olá Pedro, muito obrigado pelo retorno. Realmente estive pesquisando recentemente mais sobre o funcionamento dos softwares do GPS, e acabei aprendendo mais um pouco, e gostaria de compartilhar a seguir, mas se estiver algo errado, fique a vontade para corrigir.

Primeiro: O GPS tem o Windows CE como Sistema Operacional.
Segundo: O Navegador é um programa que é executado no Windows. No meu caso, eu utilizo o Igo Primo. Gostaria de saber quem desenvolveu o Igo e quais as versões mais recentes, inclusive onde obter atualização original, ainda que paga.
Terceiro: O Navegador Igo Primo (no meu caso) "lê" os arquivos de Mapas, que podem ser da Navteq ou Tom-Tom. Tem outros?
Quarto: Nos Mapas já estão incluídos os Alertas de Velocidades Máximas nas vias. (Pensei que estavam no Maparadar.txt)
Quinto: O Navegador "lê" os arquivos TXT da pasta SpeedCam, os quais são pontos de alertas complementares, inclusive Radares.

Será que entendi corretamente?

Abraços e obrigado.

Re: Velocidades Máxima Grande SP - Alertas Errados

Enviado: 28 Fev 2016, 11:56
por pedrovidatorta
A maioria de suas duvidas inclusive a atualização do primo que vc pode trocar pelo primo infinity 2.4 que foi atualizado em 2016 vc pode conseguir em gpspoint.com.br , quanto aos alertas o Mr so fornece, radar fixo e móvel , câmera no semáforo e semáforo com radar , lombada em rodovias federais e estaduais , pedágios e posto de policia rodoviária qto ao fornecedor do primo se não me engano e a NGN , o primo pode rodar também nas plataformas do iphone e android.

Re: Velocidades Máxima Grande SP - Alertas Errados

Enviado: 28 Fev 2016, 12:06
por AparecidoJane
O Infinity 2.4 ainda está utilizando o executável 9.6.13.405512 de 2014, do Primo. Ou seja é novo mas não é.

http://www.atualgps.net/t1610-novo-infi ... 6-download

rsrsrsrs...