fiquei desempregado e preciso conter gastos.
quando puder farei doações.
por hora quero que cancelem, pois preciso que sessem os descontos em minha conta pelo pague seguro.
desde ja agradeço.
cancelar cadastro.
- pedrovidatorta
- Moderador Global
Amigo não existe necessidade alguma de vc fazer doações , por isso também não existe necessidade de excluir seu cadastro , as doações são livres so faz quem quer.
- pedrovidatorta
- Moderador Global
Basta entrar em contato por e-mail contato@maparadar.com que em no máximo 48 horas sua conta estará cancelada
pensei q tinha mais opcoes de atualizaçao....
gostaria de cancelar esse cadrastro que pra min nao tem serventia, ja entrei em contato antes e nao resolveram esse caso...
-
- Novato
Pensei que a Assinatura incluísse os mapas também, teria como cancelar a assinatura, obrigado.
-
- Novato
Esta sendo cobrado em meu cartão de credito, pelo PAGSEGURO: uma assinatura DO site mapa radar; você poderia me instruir como cancelar essa assinatura por favor.
Obs: já havia pedido o cancelamento e não fui nem respondido por meio do Mapa Radar.
Espero que resolva esse ocorrido o quanto antes, espero não ter que procurar outro meio para obter o cancelamento a ate pedir o bloque-o do cartão para que isso resolva.
Att: Agnaldo
Obs: já havia pedido o cancelamento e não fui nem respondido por meio do Mapa Radar.
Espero que resolva esse ocorrido o quanto antes, espero não ter que procurar outro meio para obter o cancelamento a ate pedir o bloque-o do cartão para que isso resolva.
Att: Agnaldo