Alerta para radares inexistentes

Relacionadas com pontos de alerta
tadeu77
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 368
Registrado em: 08 Out 2012, 13:16
Residência: Brasil - DF - Brasilia

Alerta para radares inexistentes

Mensagem por tadeu77 »

Boa tarde ,

Hoje passei por uma região em Brasilia (DF) onde meu GPS iGo , atualizado na semana passada, me alertou para alguns radares inexistentes . Logo que cheguei em casa fui ao mapa do maparadar para pedir a exclusão destes pontos de alerta mas verifiquei que eles (corretamente) já não existem mais no mapa ? como devo proceder neste caso ? Os radares não constam no mapa, nem fisicamente, mas ainda sou alertado para estes radares inexistentes ?
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Alerta para radares inexistentes

Mensagem por anor »

Simples...
Veja na pasta speedcam se não tem ali alguma fonte de radar que não seja daqui..

Se NAO, exclua na pasta speedcam.spdb e SpeedcamUpdates.spud (este, é arquivos que vc colocou manualmente no GPS)

Feito isso abre navegador que ele vai criar de novo este 2 arquivos..

MAS lembre-se o .SUP e a somatória de todos os teu alertas em um único arquivo, se tiver outra fonte ali, vai juntar tudo nesse..
tadeu77
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 368
Registrado em: 08 Out 2012, 13:16
Residência: Brasil - DF - Brasilia

Re: Alerta para radares inexistentes

Mensagem por tadeu77 »

O SpeedcamUpdates.spud foi criado exclusivamente com os radares que eu mesmo adicionei, ele não existia na pasta . E eu nunca adicionei os radares que mencionei aqui . Na pasta também não existe outra fonte de radares . Mas vou excluir o arquivo assim mesmo e fazer um teste .
Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Alerta para radares inexistentes

Mensagem por pedrovidatorta »

Faça uma copia e exclua tudo que vc tiver e so deixe o arquivo do MR ai e so testar ,se estiver tudo correto va adicionando seus arquivos um por um ate achar o erro
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”