Radar dedo duro Castello Branco

Relacionadas com pontos de alerta
Sheilacorujinha
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2017, 12:20
Residência: Santo André, SP

Radar dedo duro Castello Branco

Mensagem por Sheilacorujinha » 14 Jul 2017, 12:26

Pessoal, gostaria de saber onde tem radar dedo duro na Castello Branco, de São Paulo até Tatuí, e se há algum caminho paralelo que possa cortar. Preciso fazer umaviagem de emergência, e meu licenciamento venceu dia 30...

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Radar dedo duro Castello Branco

Mensagem por FlavioAlCosta » 14 Jul 2017, 14:39

Bem vinda ao fórum,

O MapaRadar somente cadastra câmeras com função medidor de velocidade (radar), outras câmeras tipo, por exemplo, LAP (Leitor Automático de Placas) não temos cadastradas na base, fogem ao escopo do MR que é complementar a sinalização existente quanto a presença de controladores de velocidade ao longo das vias evitando assim freadas bruscas que até poderiam causar acidentes em caso de distração frente a sinalização.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

Avatar do usuário
Avin
Ativo
Ativo
Mensagens: 141
Registrado em: 28 Ago 2010, 10:36

Re: Radar dedo duro Castello Branco

Mensagem por Avin » 12 Set 2017, 15:48

FlavioAlCosta escreveu:complementar a sinalização existente quanto a presença de controladores de velocidade ao longo das vias evitando assim freadas bruscas que até poderiam causar acidentes em caso de distração frente a sinalização.
Perfeita a colocação.

A database do MapaRadar é utilíssima para os bons motoristas, facilitando a previsão em pontos de redução brusca de velocidade. Não adianta você estar corretamente a 80 se o sujeito na sua frente está a 150 e senta o pé no freio para baixar a 40 km/h...

Pena que não temos a possibilidade de incluir também alerta para radares falsos, porque o que tem de gente que anda correndo e freia subidamente diante de qualquer coisa que pareça um radar é inacreditável ou aponte no Waze é inacreditável.

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”