Página 1 de 1

Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Enviado: 21 Set 2018, 06:50
por jorgino
Tem observado que, já algum tempo, os pontos de alertas estão demorando para serem incluídos pelos administradores. Fiz cerca de dez contribuição de ponto de alerta no dia 15/06, no entanto, no 21/09, ainda não foram incluídos.

Re: Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Enviado: 21 Set 2018, 14:56
por FlavioAlCosta
Fiz cerca de dez contribuição de ponto de alerta no dia 15/06, no entanto, no 21/09, ainda não foram incluídos.
Então Jorgino,

De fato estamos com certa demora na inclusão dos mesmos porém todos os pedidos para inclusão de novos pontos de alertas com datas anteriores a 12 de agosto, foram todos analisados e caso aprovados incluídos na base. Os não aprovados também tiveram respostas da não inclusão ou pendência.

Pedidos de alteração já foram todos processados e os pedidos de exclusão com data posterior a 10/07 ainda se encontram na fila para atendimento.

Em assim sendo os pedidos do dia 15/06 feitos por você e demais, em princípio, se encontram dentro dos pedidos já processados.

Se puder, informe algumas coordenadas para que possamos averiguar.

Re: Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Enviado: 06 Out 2018, 10:18
por jorgino
O que eu quis ressaltar, no meu questionamento, que antes não era sim, e isso não foi respondido. Com a demora das inclusões dos pontos de alertas a gente acaba se perdendo, pois, com a demora da atualização dos pontos a gente poderá está cadastrando dois pontos equivocadamente, já que, atualizo a minha pasta speedcam toda semana e viajo colhendo os pontos e com a demora da inclusão não sei se aquele ponto está ou não cadastrado e com isso todos saem perdendo, inclusive, o Fórum.