Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Relacionadas com pontos de alerta
jorgino
Sênior
Sênior
Mensagens: 437
Registrado em: 30 Dez 2011, 22:08

Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Mensagem por jorgino » 21 Set 2018, 06:50

Tem observado que, já algum tempo, os pontos de alertas estão demorando para serem incluídos pelos administradores. Fiz cerca de dez contribuição de ponto de alerta no dia 15/06, no entanto, no 21/09, ainda não foram incluídos.

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Mensagem por FlavioAlCosta » 21 Set 2018, 14:56

Fiz cerca de dez contribuição de ponto de alerta no dia 15/06, no entanto, no 21/09, ainda não foram incluídos.
Então Jorgino,

De fato estamos com certa demora na inclusão dos mesmos porém todos os pedidos para inclusão de novos pontos de alertas com datas anteriores a 12 de agosto, foram todos analisados e caso aprovados incluídos na base. Os não aprovados também tiveram respostas da não inclusão ou pendência.

Pedidos de alteração já foram todos processados e os pedidos de exclusão com data posterior a 10/07 ainda se encontram na fila para atendimento.

Em assim sendo os pedidos do dia 15/06 feitos por você e demais, em princípio, se encontram dentro dos pedidos já processados.

Se puder, informe algumas coordenadas para que possamos averiguar.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

jorgino
Sênior
Sênior
Mensagens: 437
Registrado em: 30 Dez 2011, 22:08

Re: Pontos de Alertas demorando para serem incluídos

Mensagem por jorgino » 06 Out 2018, 10:18

O que eu quis ressaltar, no meu questionamento, que antes não era sim, e isso não foi respondido. Com a demora das inclusões dos pontos de alertas a gente acaba se perdendo, pois, com a demora da atualização dos pontos a gente poderá está cadastrando dois pontos equivocadamente, já que, atualizo a minha pasta speedcam toda semana e viajo colhendo os pontos e com a demora da inclusão não sei se aquele ponto está ou não cadastrado e com isso todos saem perdendo, inclusive, o Fórum.

Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”