Informação

Relacionadas com pontos de alerta
David Neske
Novato
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2011, 20:33

Informação

Mensagem por David Neske »

Boa noite
Depois de ler muito as informações deste forum, consegui a inclusão de um radar que não existia.
Sabado (18) atualizei o meu GPS e lá estava ele, fiquei contente pois a informação foi correta e já estou apto a colaborar com os demais usuários. Hoje (20) fui conferir e funcionou tanto na ida como na volta, perfeito, mas, como sempre tem um mas, observei que aparecem dois icones de radar, tanto no gps como no mapa radar, então fiquei curioso em saber se é assim mesmo, pois a rua é de pista simples com duas mãos e é igual a um radar proximo de casa que é localizado no meio da pista atuando nas duas mãos, porque este é diferente. A cooredenada informada foi -25.40030, -49.31323, inclusive é a que se aproxima do local.
Diante disso percorri outros radares no mapa radar e verifiquei a exitência de vários na mesma situação, se não estiver correto aparecer dois icones nesta situação estarei pronto para ajudar corrigir, até porque polui a mapa, no entanto se estiver correto é mais um detalhe que aprendo.
Curitiba
Att
David
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Informação

Mensagem por Sérgio »

Realmente foram cadastrado doi pontos,mas como você mesmo disse que a via é de mão unica estarei removendo um,que poderá ser acessado no arquivo,quanto aos outros que constatou irregularidades você poderá acessar o fórum e solicitar alterações , viewforum.php?f=42

Caso haja alguma duvida de como proceder para realizar a postagem e solicitar as alterações,consulte o tópico PADRÃO
Imagem
David Neske
Novato
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2011, 20:33

Re: Informação

Mensagem por David Neske »

Boa noite
Agradeço a resposta, assim que houver a mudança vou verificar se funcionou, lembrando que a via é simples de duas mãos, se estiver certo passarei as demais modificações.
Att
Curitiba
David
Avatar do usuário
Sérgio
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 755
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:04
Localização: Rio Claro-SP
Contato:

Re: Informação

Mensagem por Sérgio »

Me desculpe mas interpretei mal sua duvida,a via é de mão dupla e existem radares em ambos os lados,por esse motivo eles estão cadastrados corretamente.
Imagem
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”