Gps tom tom via 1500

lopessousa
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2014, 07:15
Residência: Brasil - Coremas - Paraíba

Gps tom tom via 1500

Mensagem por lopessousa »

Olá, bom dia! Pessoal estou muito perdido em um situação. Comprei um gps tom tom via 1500, os mapas já estao todos atualizados pois já atualizei no proprio site da empresa, só que os alertas de radares queria colocar os do mapa radar e não consigo. Entrei em contato com o pessoa que mexe em gps eles disseram que o tom tom via 1500 não aceita o mapa radar isso procede? Se poder instalar como faço para instalar e como façõ para achar o mapa brasil pois não estou encontrado de forma alguma no gps, eu vou em alterar mapas ai tem brasil mais não consigo acessar o mapa e colocar o mapa radar. E tambem não estou conseguindo encontrar no tom tom o negocio da comunidade que eu posso por outras vozes. Por esse e outros motivos peço que quem entende me ajude, pois não esotu conseguindo só. Diante mão agradecido a quem puder fazer essa gentileza e ajudar ao colega
Avatar do usuário
samuelaltoe
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1140
Registrado em: 09 Mai 2011, 12:36
Residência: Vitória/ES

Re: Gps tom tom via 1500

Mensagem por samuelaltoe »

Samuel
gimenez88
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2014, 22:47
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Gps tom tom via 1500

Mensagem por gimenez88 »

Galera... comprei um tomtom via 1535, e não tem o que faça instalar o driver no computador... Fiz todo os procedimentos, baixei o myDrive no getstart, e quando conecto o usb no pc ele não reconhece o dispositivo... Alguém tem uma solução ????
Responder

Voltar para “TOMTOM”