Agradecimento e Sugestão de Informativo de Atualização

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
HighlanderBH
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Out 2013, 23:29
Residência: Brasil - MG - BH

Agradecimento e Sugestão de Informativo de Atualização

Mensagem por HighlanderBH »

Bom dia,

Antes de tudo gostaria de agradecer a toda a equipe do MapaRadar e aos usuários que contribuem para a manutenção da database. Atualmente está muito difícil se deslocar por várias cidades e estradas em razão do crescente número de radares e outros aparelhos de fim meramente arrecadatório, ainda que essa prática contrarie diretamente a lei (CTB). Apesar de dirigir de forma diligente, o MapaRadar já me salvou por inúmeras vezes. A nossa união contra os abusos praticados pelo Estado é fundamental. Obrigado!

Como sugestão, penso que seria muito interessante um informativo por cidade ou região, de periodicidade semanal ou mensal, detalhando ao usuário quais pontos de interesse para alerta foram incluídos, modificados ou excluídos. Para quem optasse, um resumo ou mesmo link por e-mail seria excelente.

Até mais!
pedrovidatorta

Re: Agradecimento e Sugestão de Informativo de Atualização

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola Amigo para isso bastaria vc Subscrever o tópico do seu estado e assim vc ficaria informado das mudanças nele, através do seu email.
HighlanderBH
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Out 2013, 23:29
Residência: Brasil - MG - BH

Re: Agradecimento e Sugestão de Informativo de Atualização

Mensagem por HighlanderBH »

Tinha pensado nisso, mas como são vários tópicos que vão sendo criados, desisti da ideia. No entanto, acho que entendi o que você quis dizer, ou seja, é para subscrever o fórum do Estado, certo? Não sabia que era possível subscrever um fórum inteiro, mas fazendo assim acho que será possível acompanhar as novidades.

Valeu! :)
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”