MG - 17850

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
daviestrela
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 20:39
Residência: Brasi- MG-Coronel Fabriciano

MG - 17850

Mensagem por daviestrela » 26 Jan 2017, 13:50

Alteração do Ponto de Alerta
ID: 17850


De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -19.800542, -43.949628 )
Direção: 3 graus
Sentido Duplo: Não

Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 110 km/h
Coordenadas: ( -19.800542, -43.949628 )
Direção: 3 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações: A VELOCIDADE PERMITIDA É 110 KM/H E O RADAR ACUSA 60KM/H

Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: MG - 17850

Mensagem por Crisk » 27 Jan 2017, 11:42

Este radar se encontra numa via lateral, sendo que nas vias principais os radares estão cadastros corretamente em 110km/h, porém na imagem do Street View se vê a placa informando o limite de velocidade de 60km/h para a via lateral.

Nas vias laterais a velocidade foi alterada para 110km/h? Eu acho uma velocidade muito incompatível para ser uma via lateral.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem

daviestrela
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 20:39
Residência: Brasi- MG-Coronel Fabriciano

Re: MG - 17850

Mensagem por daviestrela » 27 Jan 2017, 12:00

Crisk escreveu:Este radar se encontra numa via lateral, sendo que nas vias principais os radares estão cadastros corretamente em 110km/h, porém na imagem do Street View se vê a placa informando o limite de velocidade de 60km/h para a via lateral.

Nas vias laterais a velocidade foi alterada para 110km/h? Eu acho uma velocidade muito incompatível para ser uma via lateral.
Estive por diversas vezes nesta pista, indo para o Aeroporto de Confins, e o radar apita 60km/h, na pista principal !!!!

Avatar do usuário
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3175
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:01
Localização: BH-MG

Re: MG - 17850

Mensagem por FHBGPS » 27 Jan 2017, 12:49

daviestrela,

Também sou de BH e tenho um GPS Garmin. No caso do GPS Garmin, isto ocorre porque ele pega tudo o que está na lateral da pista num raio de 100 metros, e 30 metros estando roteado.

No meu GPS, naquele ponto, quando estou acima de 88km/h (80% do valor de monitoramento do radar de 110km/h) escuto o alerta de 110 km/h e em sequência, o alerta de 60km/h. Infelizmente, tenho que conviver com este falso alerta. :roll:

Já com outros navegadores, tipo IGO, estando roteados, é bem provável que não escutará o alerta de 60 km/h. Isto dependerá de como está configurado o GPS; como está o alinhamento do mapa; como está o cadastro do alerta.

Espero ter ajudado,

Abraço,
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760

Avatar do usuário
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3175
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:01
Localização: BH-MG

Re: MG - 17850

Mensagem por FHBGPS » 27 Jan 2017, 13:53

Já com outros navegadores, tipo IGO, estando roteados, é bem provável que não escutará o alerta de 60 km/h. Isto dependerá de como está configurado o GPS; como está o alinhamento do mapa; como está o cadastro do alerta.
Corrigindo o texto: (Não tenho IGO para afirmar com toda certeza)
Já com outros navegadores, tipo IGO, estando roteados, provavelmente não escutará o alerta de 60 km/h. Isto dependerá de como está configurado o GPS; como está o alinhamento do mapa; como está o cadastro do alerta.
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760

daviestrela
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2013, 20:39
Residência: Brasi- MG-Coronel Fabriciano

Re: MG - 17850

Mensagem por daviestrela » 27 Jan 2017, 13:58

FHBGPS escreveu:daviestrela,

Também sou de BH e tenho um GPS Garmin. No caso do GPS Garmin, isto ocorre porque ele pega tudo o que está na lateral da pista num raio de 100 metros, e 30 metros estando roteado.

No meu GPS, naquele ponto, quando estou acima de 88km/h (80% do valor de monitoramento do radar de 110km/h) escuto o alerta de 110 km/h e em sequência, o alerta de 60km/h. Infelizmente, tenho que conviver com este falso alerta. :roll:

Já com outros navegadores, tipo IGO, estando roteados, é bem provável que não escutará o alerta de 60 km/h. Isto dependerá de como está configurado o GPS; como está o alinhamento do mapa; como está o cadastro do alerta.

Espero ter ajudado,

Abraço,
Tenho um GPS Multilaser, com IGO 8, sem alterações de configuração.... o que devo fazer, para não soar o alarme de 60km/h dos radares de vias laterais ? Você pode ajudar ? Desde já obrigado.
FHBGPS escreveu:daviestrela,

Também sou de BH e tenho um GPS Garmin. No caso do GPS Garmin, isto ocorre porque ele pega tudo o que está na lateral da pista num raio de 100 metros, e 30 metros estando roteado.

No meu GPS, naquele ponto, quando estou acima de 88km/h (80% do valor de monitoramento do radar de 110km/h) escuto o alerta de 110 km/h e em sequência, o alerta de 60km/h. Infelizmente, tenho que conviver com este falso alerta. :roll:

Já com outros navegadores, tipo IGO, estando roteados, é bem provável que não escutará o alerta de 60 km/h. Isto dependerá de como está configurado o GPS; como está o alinhamento do mapa; como está o cadastro do alerta.

Espero ter ajudado,

Abraço,

Avatar do usuário
FHBGPS
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3175
Registrado em: 30 Mai 2011, 09:01
Localização: BH-MG

Re: MG - 17850

Mensagem por FHBGPS » 27 Jan 2017, 17:41

daviestrela,

Existem algumas configurações que limitam a abertura lateral do IGO, mas isso além pode penalizar alguns pontos aonde o mapa não está bem georreferenciado e/ou ponto de monitoramento não está bem cadastrado. Por conta disso, pode deixar de alertar nessas situações. Para maiores esclarecimentos, crie um link na seção de dúvidas.

Eu se fosse você, primeiramente tentaria passar pelo local com o GPS roteado, para vê se ainda há o alerta do radar de 60km/h. O IGO limita bem a abertura quando está roteado. Caso não dê certo e para não mexer nas configurações e penalizar outros pontos, eu ignoraria este alerta, já que passa sempre pelo local e sabe que os radares de 60km/h estão na pista lateral. O Garmin avisa até o radares da pista contrária, nem por isso eu trocaria por qualquer outra marca.

Uma observação: Não use o quote com todo o texto da resposta do colaborador. Ele serve apenas para destacar algum ponto da conversa, não a conversa toda.

Espero ter ajudado.

Abraço,
Imagem
FHBGPS
Garmin Nüvi 3760

Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: MG - 17850

Mensagem por Crisk » 28 Jan 2017, 13:45

SITUAÇÃO ESCLARECIDA, MOVIDO PARA NÃO ATENDIDOS.
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem

Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”