Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Radar Móvel
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-24.196397, -46.839195)
Direção: 327 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Em Rodovia
Fonte de informações do ponto: Earth
Observações: foi colocado duas vezes no mesmo lugar esta semana.
SP - ID
Re: SP - ID
ola agradecemos este equipamento foi cadastrado mais cedo no local errado.
Não entendi proque não foi cadastrado.
Este radar esta sendo colocado (na estrada) e HOJE novamente no mesmo lugar pela terceira vez na mesma semana, a base atual não alerta nada e esta pegando muita gente por estar logo apos uma subidinha e apos uma placa de 60 KM.
Este radar esta sendo colocado (na estrada) e HOJE novamente no mesmo lugar pela terceira vez na mesma semana, a base atual não alerta nada e esta pegando muita gente por estar logo apos uma subidinha e apos uma placa de 60 KM.
ola buli atualize seu speedcam, o radar esta cadastrado e o ID: 29933 viewtopic.php?f=189&t=22000&p=56077#p56077 como vc podera ver o usuário sanvitor foi multado e relatou a velocidade do equipamento em 80km/h, sei que 250 metros antes tem um placa de 60km/h e 600 metros antes uma placa de velocidade controlado por radar de 80km/h, a velocidade que vale no caso e aquela que vem escrito na multa no caso 80km/h, conheço a padre manoel e sei que isso e bem comum na rodovia varias placas com velocidade diferente perto dos radares, se eu fosse multado recorreria ate a ultima instância pra fazer valer meus direitos nessa rodovia.
- Anexos
-
- pmdanobga.jpg (185.41 KiB) Exibido 3661 vezes
Entendi, obrigado, mas com esse raciocínio o radar fixo ID: 23863 não deveria estar com 80 Km e não 60 km?
Ou alguem foi multado com 60 Km por hora porque não vi placa de controle de 60km quando passei por lá?
Ou alguem foi multado com 60 Km por hora porque não vi placa de controle de 60km quando passei por lá?