6.1.2 – Os pontos, em função dos seus tipos, são cadastrados nas seguintes posições:
Pedágio: sobre a cabine central da respectiva pista
Pessoal sobre o sistema de pedágio ponto-a-ponto que já está em operação em São Paulo, alguma orientação a respeito?
http://www.rotadasbandeiras.com.br/pontoaponto/
Pedágio sistema ponto-a-ponto
Pedágio sistema ponto-a-ponto
Nüvi 765T e 60Cx
Contribuições do Casemiro pendentes: http://migre.me/hcC1g
Casemiro já contribui com: http://migre.me/fVqtm
Não atendidas: http://migre.me/fVqxx
Contribuições do Casemiro pendentes: http://migre.me/hcC1g
Casemiro já contribui com: http://migre.me/fVqtm
Não atendidas: http://migre.me/fVqxx
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 24948
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: Pedágio sistema ponto-a-ponto
Até onde sabemos ainda está em fase experimental.
Quando estiver operacional iremos debater entretando, por bom senso, se no sistema atual o ponto de alerta é a cabine de cobrança, nesse sistema ponto-a-ponto o ponto de tarifação é o "portico".
Quando estiver operacional iremos debater entretando, por bom senso, se no sistema atual o ponto de alerta é a cabine de cobrança, nesse sistema ponto-a-ponto o ponto de tarifação é o "portico".
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
Re: Pedágio sistema ponto-a-ponto
Na rodovia em questão são 02 porticos.... e o sistema está operacional para carros de JND/Itatiba, basta contratar o sistema. O interessante é que só quem conhece sabe do que se trata, e no portico 01 fica a 100 metros do retorno.. ou seja... se vc utilizar o retorno paga IDA e VINDA... para quem conhece e usa o sistema acaba fazendo o retorno atravessando a pista...
Postarei depois as coordenadas do porticos....
Postarei depois as coordenadas do porticos....
Nüvi 765T e 60Cx
Contribuições do Casemiro pendentes: http://migre.me/hcC1g
Casemiro já contribui com: http://migre.me/fVqtm
Não atendidas: http://migre.me/fVqxx
Contribuições do Casemiro pendentes: http://migre.me/hcC1g
Casemiro já contribui com: http://migre.me/fVqtm
Não atendidas: http://migre.me/fVqxx
- Marcio
- Administrador
- Mensagens: 24948
- Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Re: Pedágio sistema ponto-a-ponto
Ainda não porque o sistema esta em testes e não operacional.
Se faz necessário a adesão com uso de TAG no veiculo e por enquanto esta restrito a moradores de alguns bairros de Itatiba.
Outra situação que teremos de analisar é quanto a informação no GPS. para Garmin não tem problema porque ele não tem limite de tipod e alerta. Já para iGO tem uma vez que ele depende dos TYPES disponiveis.
Mais uma situação é quanto a desenvolvimento de mapa. Para que um trecho de via seja considerado PEDAGIADO e assim seja pelo GPS computado como via com pedagio no roteamento, é necessário que o desenvolvedor do mapa insira uma TAG oculta no nome da via e no trecho do pedágio ou portico.
Se faz necessário a adesão com uso de TAG no veiculo e por enquanto esta restrito a moradores de alguns bairros de Itatiba.
Outra situação que teremos de analisar é quanto a informação no GPS. para Garmin não tem problema porque ele não tem limite de tipod e alerta. Já para iGO tem uma vez que ele depende dos TYPES disponiveis.
Mais uma situação é quanto a desenvolvimento de mapa. Para que um trecho de via seja considerado PEDAGIADO e assim seja pelo GPS computado como via com pedagio no roteamento, é necessário que o desenvolvedor do mapa insira uma TAG oculta no nome da via e no trecho do pedágio ou portico.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT