Como contribuir com o Maparadar?

Relacionadas com pontos de alerta
bison007
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2011, 07:08

Como contribuir com o Maparadar?

Mensagem por bison007 »

Bom dia Pessoal, gostaria de estar participando do forum contribuindo com o pessoal para divulgar os radares, mas preciso de uma ajuda sobre a localização dos radares. existe um radar em suzano na av prudente de morais prox ao numero 2200, que não esta localizando pelo gps.

alguem poderia me explicar como funciona?

desde ja agradeço.
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Solicitação

Mensagem por djgel »

ele aparece no mapa do Maparadar? se aparece, pode ser apenas direcionamento, basta seguir o topic http://maparadar.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=245 e solicitar alteração, caso não, vc pode solicitar por aqui . Deve sempre seguir o Modelo de solicitação: viewtopic.php?f=42&t=7
bison007
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2011, 07:08

Re: Solicitação

Mensagem por bison007 »

ok muito obrigado, so nao entendi os numeros que são as cordenadas? aonde eu acho eles?

abrazz
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Solicitação

Mensagem por djgel »

dentro do topico Dicas e Tutorias (viewforum.php?f=41) tem as varias formas de que extrair tais dados. Escolha o mais facil para vcs!:)
Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3471
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Solicitação

Mensagem por escadajr »

Caro bison007, recomendo-lhe a leitura de alguns tópicos importantes, que definem as contribuições ao MapaRadar. Já foram indicados nas mensagens acima, mas prefiro juntá-los em uma única mensagem para melhor referência:

- o tópico que trata da padronização no formato das mensagens enviadas com informações de radares para serem inseridos ou modificados: viewtopic.php?f=42&t=7

- a seção que inclui vários tópicos a respeito da melhor forma de extrair coordenadas: viewforum.php?f=41

Aguardamos e agradecemos sua contribuição ao MapaRadar!
bison007
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2011, 07:08

Re: Solicitação

Mensagem por bison007 »

Ok, muito obrigado pelas informações, ja consegui enviar um cadastro de radar.

Parabens pelo trabalho de todos por esta divulgando e atualizando o site.
jr92009
Novato
Novato
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jan 2011, 11:30

Como contribuir com o Maparadar?

Mensagem por jr92009 »

ola....gostaria de contribuir com o site e ja dar os parabens pela iniciativa...como faço para contribuir,pra quem eu vou passar as coodernadas.minha cidade (governador valadares,MG) ta cheia de "controladores de velocidades".

deste ja agradeço..


ATT.: Raul Leles
1000T0N
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 911
Registrado em: 30 Out 2010, 21:46

Re: Como contribuir com o Maparadar?

Mensagem por 1000T0N »

Amigo leia o tutorial lhe ajudara muito nas suas postagens, alguns tentam pular esta parte e se complicam a detalhes que mesmo lendo o tutorial haverá dúvidas entretanto é um assunto bastante agradável e o Forum muito instrutivo.

Veja em: index.php

Seja Bem Vindo.
patrick alves
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:11

Como contribuir com o Maparadar?

Mensagem por patrick alves »

Fala Claudio !!!

Eu preciso adicionar novos pardais na av. protásio alves em porto alegre, e gostaria de saber como faço, pois exige uma senha especial para isso.. .
Baxei hoje mesmo os radares pelo o site, pois tenho um galaxy 3 com android e tenho o Ndrive. Atualizei e e testei mas em um ponto da protásio não está atualizado... . Poderia me ajudar a incluir essa informação? Abraço !!!
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24941
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Como contribuir com o Maparadar?

Mensagem por Marcio »

Prezado patrick alves,
retiramos sua postagem do topico onde foi postada e a unimos com o topico onde encontrara resposta a sua indagação.
Por gentileza nos ajude na organização do forum lendo antes de lançar a duvida em forum impropio.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”