Problemas na Atualização de Radar Destinator9 "SOLUCIONADO"

Relacionadas com pontos de alerta
Avatar do usuário
amoriello
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 83
Registrado em: 30 Out 2011, 12:12
Residência: Brasil - SP - Ibiuna

Problemas na Atualização de Radar Destinator9 "SOLUCIONADO"

Mensagem por amoriello »

Boa noite Srs. Moderadores,

estou precisando de um esclarecimento, pois atualizei o Alerta de Radares do Destinator9 e inicialmente ocorreu tudo certo,
com exceção de que depois que passei por um Alerta de Semáforo com Radar apareceu na tela o .bmp de Radar Móvel Velocidade 50 km/h me parece que esta dando conflito, então eis a duvida, quando baixo o Alertas do Radares para Destinator9 quais os Alertas que devo selecionar?
no Alertas de Radares Original no Alerta Semáforo com Radar aparece o ícone de Semáforo, sempre que tentei atualizar o Alerta de Radares aconteceu isso aí eu voltava para o Original, mas só que agora resolvi ir até o final e fazer funcionar todo certinho, não vou desistir,
uma coisa que achei estranho depois que passava pelo Semáforo com Radar começava a não aparecer outros radares principalmente na Marginal Tietê sentido Zona Leste nos bairros até que aparecia deves em quando, aí fui para São Bernardo do Campo para empresa que trabalho, ai desliguei o GPS
e na hora que ir embora pra minha cidade, de São Bernardo do Campo para Ibiúna fui pelo Rodoanel Sul, ai liguei o GPS novamente e montei a rota Casa, nessa rota não passo por nenhum Semáforo com Radar, mas passo por vários Radar Fixo, Radar Móvel e Polícia Rodoviária e todos eles foram indicados corretamente com Tipo e Velocidade,
ai vem a questão será que esta tendo alguma divergência no type do Semáforo com Radar para acontecer o problema mencionado acima?

EDIT: Bom pessoal deixo a dica de como consegui resolver o Problema da atualização de Radares no "DESTINATOR9". primeiramente eu estava apagando a pasta SafetyCam e depois copiava a nova atualização SafetyCam para a raiz do Destinator9 e tinha problemas na apresentação dos Alertas, procedimento feito para eu ter exito na atualização, não apaga a pasta SafetyCam simplesmente baixa a nova atualização e copia em cima somente o arquivo "safetycam.dat" para dentro da pasta SafetyCam, e como nos Alertas de "Semáforo com Radar e Semáforo com Câmera" estão aparecendo o ícone de "Radar Móvel 50Km/h" então eu renomeei o ícone de Semáforo para o mesmo nome usado pelo ícone Radar Móvel 50Km/h e agora esta funcionando tudo certo e atualizado.

Obrigado pela Atenção.
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Problemas na Atualização de Radar Destinator9 "SOLUCIONA

Mensagem por analista175 »

Prezado amoriello, fizeram uma edição no seu post ou você mesmo editou! Já fez o testes? Está correto?
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”