Imagens Radar de Qualidade Superior

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
doraimom
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:03
Residência: cidadedesaopaulo

Imagens Radar de Qualidade Superior

Mensagem por doraimom »

Olá.
Gostaria de sugerir que colocassem imagens de mais qualidade e maiores para os radares.
Desde que substitui as imagens originais do meu tomtom xl 350 por outras, nunca mais consegui imagens de qualidade e boas. Sempre aparece o KM na tela meio borrado e algumas vezes até pequeno.
Atualmente substituo sempre as imagens daqui do site por umas que tenho de tamanho 44x44, mas mesmo assim a qualidade ainda deixa a desejar. Tenho umas imagens 96x96, mas parece que o GPS não aceita imagens neste tamanho.
Seria essa minha sugestão. As imagens que vem aqui mal aparecem na tela do meu GPS.

P.S.: Se alguém tiver algum link para algum conjunto de imagens de qualidade e puder compartilhar comigo aqui para remediar o problema agora eu agradeço bastante. Obrigado
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24942
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Imagens Radar de Qualidade Superior

Mensagem por Marcio »

Não entendemos.

Que imagens se refere voce?

Fornecemos dados de alerta e não imagens.
doraimom
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:03
Residência: cidadedesaopaulo

Re: Imagens Radar de Qualidade Superior

Mensagem por doraimom »

As imagens das placas de 110 km/h, 90 km/h, semáforo, etc. Vem junto com seu pacote de exportação. Imagens Radar30.bmp, Radar110.bmp, etc. Entendeu? Obrigado.
Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Imagens Radar de Qualidade Superior

Mensagem por anor »

As imagens exportadas no pacote pra TomTom bmp é tudo padrão 22x22 é um meio termo para
se usar em todas as resoluções de telas. Fica inviável o sistema gerar um pacote para cada
resolução de GPS,de 3,2 Pol até os de 7 Polegadas
doraimom
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2012, 16:03
Residência: cidadedesaopaulo

Re: Imagens Radar de Qualidade Superior

Mensagem por doraimom »

anor escreveu:As imagens exportadas no pacote pra TomTom bmp é tudo padrão 22x22 é um meio termo para
se usar em todas as resoluções de telas. Fica inviável o sistema gerar um pacote para cada
resolução de GPS,de 3,2 Pol até os de 7 Polegadas
Você teria link de algum lugar que tenha imagens de mais qualidade que eu pudesse usar sobrescrevendo as oferecidas pelo site? Entendo que você diga que é inviável, mas as oferecidas aqui são praticamente invisíveis na tela do meu GPS. Ficam extremamente pequenas (minha tela é de 4.3" de touch).

Obrigado pela resposta.
Avatar do usuário
Cleitonjr.adm
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1663
Registrado em: 16 Jun 2011, 22:07
Residência: Anápolis - Goiás
Localização: Anápolis-GO

Re: Imagens Radar de Qualidade Superior

Mensagem por Cleitonjr.adm »

Há um blog para iPhone que tem um tópico com link de imagens em alta resolução para o TomTom para baixar. Creio que seja o blog seja o iPhonemod ou blog do iphone. Pesquise e se for o caso, faça o cadastro para poder baixar os arquivos.
iPhone 4S 32gb
Tomtom v.1.9
Sygic 12
iGO Primo 2.1
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”