Favoritos no NX700B

jpndesimone
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2012, 21:52
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Favoritos no NX700B

Mensagem por jpndesimone »

Olá pessoal,

Não faz muito tempo q estou usando o forum, parabéns pela organização e detalhamento nas explicações.

Estou com uma dúvida que nem o pessoa da MIT conseguiu tirar, e a Clarion ficou de retornar: tenho um NX700B com iGO, tenho atualizado os radares sem problemas ;)
Notei que ao adicionar novos endereços aos Favoritos, ele vai populando a pagina inicial até encher com 8 favoritos. :D
Porém, ao adicionar o nono, décimo etc, ele vai substituindo o oitavo favorito, ao invés de abrir novas páginas com mais favoritos. :x Até aparecem no rodapé flechas de navegação entre páginas, mas elas estão em segundo plano, inativas. :oops: É possível que um equipamento como esse tenha um limite de no máximo 8 favoritos?? :evil: O que estou fazendo de errado?

Agradeço antecipadamente se alguém tiver alguma informação sobre isso.

Abs,

Jean
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por analista175 »

Prezado jpndesimone, veja nas configurações do aparelho para aumentar a capacidade de armazenamento! Se não tiver como fazer issto, possivelmente à um limite de dados!
jpndesimone
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2012, 21:52
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por jpndesimone »

Oi Analista, obrigado pela resposta.

Não localizei no aparelho nenhum menu de configuração de memória ou 'favoritos'. Aliás já tentei colocar um SDcard vazio no slot prá ver se ele gravaria algo lá e expandisse a memória, porém não fez diferença. Acho pouco provável que seja problema de limite de memória, afinal máximo de 8 posições é um número totalmente insignificante para ser o limite de memória de um aparelho como esse, não acha?

Alguma outra idéia?

Jean
Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por analista175 »

Prezado jpndesimone, não conheço muito este aparelho! Vou ver o que acho por aqui! Se puder ajudar, eu lhe respondo novamente!
rmlf
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2013, 08:57
Residência: brasil - sp - são paulo

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por rmlf »

jpndesimone escreveu:Olá pessoal,

Não faz muito tempo q estou usando o forum, parabéns pela organização e detalhamento nas explicações.

Estou com uma dúvida que nem o pessoa da MIT conseguiu tirar, e a Clarion ficou de retornar: tenho um NX700B com iGO, tenho atualizado os radares sem problemas ;)
Oi, como vc vem fazendo para atualizar os radares?
qual o procedimento que vc utiliza para a atualização?
qual a estrutura de pastas que vc utiliza e qual o nome do arquivo que vc grava?

abr
pedrovidatorta

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por pedrovidatorta »

Ola jpndesimone No igo 8.35 uso a Skin_Plot_1.0 e ela me permite colocar ate 32 favoritos veja foto abaixo.
Anexos
pedro1.jpg
pedro1.jpg (97.01 KiB) Exibido 9348 vezes
pedro.jpg
pedro.jpg (108.29 KiB) Exibido 9348 vezes
Avatar do usuário
Lorenci Jose
Ativo
Ativo
Mensagens: 157
Registrado em: 01 Mar 2011, 09:52
Residência: Brasil - Jales - SP
Localização: Jales - SP

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por Lorenci Jose »

Olá
Este dispositivo clarion só aceita atualizacoes de radares
Já trabalhei umas 30h tentando desvenda-lo,mas infelizmente só aceita modificações nos radares
copiei todo o sistema para o pc
Instalei varios sistemas
acessei o wince
No momento não tem como desbloquear

Boa sorte
jpndesimone
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2012, 21:52
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por jpndesimone »

olá, rmlf, para atualizar os radares, siga o tutorial deste site, funciona direito...veja o video com cada passo.
jpndesimone
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2012, 21:52
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por jpndesimone »

Lorenci, que absurdo isso né? Veja a resposta da Clarion...

"Sim, existe um limite de Favoritos que podem ser adicionados no aparelho. E esse limite são 8 endereços.
Não existe uma forma de expandir esse número de favoritos, é uma característica que o produto tem.


A Clarion do Brasil agradece o contato.

Att.


SAC - Clarion do Brasil
sac@clarionbr.com.br
Tel: +55 (11) 2813-5895"

Aí o sujeito paga quase $4000 num equipamento q só permite armazenar 8 endereços, é brincadeira???
Avatar do usuário
Lorenci Jose
Ativo
Ativo
Mensagens: 157
Registrado em: 01 Mar 2011, 09:52
Residência: Brasil - Jales - SP
Localização: Jales - SP

Re: Favoritos no NX700B

Mensagem por Lorenci Jose »

jpndesimone

pior é a atualização deles...meu filho comprou uma L200 zero Km, que vem este dispositivo instalado,vc acredita que a atualização do teleatlas estava há mais de 1 ano desatualizada....??? está na garantia e eles ainda não tem nova atualização prá central.Fiz todos os testes possíveis e impossíveis e não consegui desbloquear....ainda bem que pelo menos os radares aceita numa boa

jogue no lixo e adquira uma M! que está um show

boa sorte
Responder

Voltar para “GPS Geral (Marca não Listada)”