Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Dicas para atualização de arquivos de alerta de radares por modelo de navegador.
trendkill
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2012, 17:29

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por trendkill »

Também não consigo extrair as atualizações. Nada acontece depois de inserir a senha. Tanto no IE9 quanto no Firefox.


Edit: no IE dá usuário/senha inválidos
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

trendkill limpe o cache de seus navegadores e tente novamente.
trendkill
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2012, 17:29

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por trendkill »

Consegui baixar usando apenas o Safari no mac.

No windows nenhum navegador funcionou, testei com ie9, firefox e opera. Limpei cache, armazenamento de senhas e historico.. nada funcionou.

Chegou até a dar mensagem de usuario/senha invalidos. Resetei a senha e mesmo assim o erro persistiu. No safari nao deu nenhum problema.
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

trendkill testei no Firefox esta tdo normal, vamos esperar e ver se alguém mais tem problemas
Paulo S Carvalho
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:33
Residência: BRASIL - RJ - Rio de Janeiro

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por Paulo S Carvalho »

Não consigo baixar os mapas atualizados para o meu GPS IGO, a senha publicada em vídeo originário daqui não é aceita. O que faço???
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

Paulo S Carvalho O MR so fornece PA, não fornecemos mapas nem qualquer produto pirata para download.
caiobertaiolli
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2012, 17:23

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por caiobertaiolli »

Olá Colegas.
Fiz como o Vídeo Tutorial para atualização de maparadar, ok....porém.o gps fica na página inicial de percurso, mas.....não acha o sinal....e não vai de pra frente e nem nada....morto vivo........kkkkk
O que posso fazer pra resolver esse bug.
Valeu pessoas.
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

caiobertaiolli alguns gps qdo das atualizações realmente demora um pouco para achar o sinal dos satelites , as x tenho de reiniciar novamente o gps demora um pouco mas sempre acha o sinal novamente , talvez esteja acontecendo isso com vc.
Kwsat
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2013, 19:29
Residência: Brasil - ES - São Domingos do Norter

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por Kwsat »

Comprei o GPS Discovery Channel 4.3” MTC 3653. Baixei o arquivo com pontos de alerta no site da própria Aquarius (speedcam.txt) , mas não sei qual é o banco de dados utilizado pela Aquarius. Gostaria de baixar o arquivo do MapaRadar, que é mais prestigiado, porém não encontrei a opção de exportação para o navegador do aparelho (Aquarius 3D MAP, software versão 9.x.x.xxxxxx). O que devo fazer? O MapaRadar não dá suporte a esse navegador?
Desde já agradeço a todos que colaborarem.
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

Kwsat escreveu:Comprei o GPS Discovery Channel 4.3” MTC 3653. Baixei o arquivo com pontos de alerta no site da própria Aquarius (speedcam.txt) , mas não sei qual é o banco de dados utilizado pela Aquarius. Gostaria de baixar o arquivo do MapaRadar, que é mais prestigiado, porém não encontrei a opção de exportação para o navegador do aparelho (Aquarius 3D MAP, software versão 9.x.x.xxxxxx). O que devo fazer? O MapaRadar não dá suporte a esse navegador?
Desde já agradeço a todos que colaborarem.
Ola amigo a resposta da sua pergunta esta em viewtopic.php?f=230&t=28704&start=80
a exportação e a mesma do primo
Kwsat
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2013, 19:29
Residência: Brasil - ES - São Domingos do Norter

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por Kwsat »

pedrovidatorta escreveu:
Kwsat escreveu:Comprei o GPS Discovery Channel 4.3” MTC 3653. Baixei o arquivo com pontos de alerta no site da própria Aquarius (speedcam.txt) , mas não sei qual é o banco de dados utilizado pela Aquarius. Gostaria de baixar o arquivo do MapaRadar, que é mais prestigiado, porém não encontrei a opção de exportação para o navegador do aparelho (Aquarius 3D MAP, software versão 9.x.x.xxxxxx). O que devo fazer? O MapaRadar não dá suporte a esse navegador?
Desde já agradeço a todos que colaborarem.
Ola amigo a resposta da sua pergunta esta em viewtopic.php?f=230&t=28704&start=80
a exportação e a mesma do primo
Boa noite amigo. Já tinha visualizado a postagem desse tópico que você me informou, mas eu fiquei em dúvida em relação a qual versão do IGO eu deveria exportar, pois observei que as versões IGO8/Amigo e IGO Primo tem o mesmo formato de arquivo de exportação (*.txt), bem como as informações contidas nos 2 arquivos referem-se a "X,Y,TYPE,SPEED,DirType,Direction"; mas, por outro lado, o tamanho do arquivo de exportação do IGO Primo tem 744 KB, ao passo que o do IGO 8/Amigo tem 734 KB (para efeito de comparação a atualização disponibilizada no site da Aquarius tem 738 KB). Fiquei então com receio de baixar o arquivo errado e comprometer o GPS.
Tendo em vista o que o arquivo de exportação do IGO Primo é maior do que o do IGO 8/Amigo (mesmo ambos apresentando a mesma extensão (.txt)), por que ocorre essa diferença de tamanho? Tem alguns pontos de alerta que não podem ser adicionados ao IGO 8/Amigo?
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

ola amigo não as informações são exatamente as mesmas , creio eu que a diferença de tamanho se deva a um maior numero de caracteres existente no primo , ex: no igo 8.3 e amigo o type lombada e 8 enquanto no primo o mesmo type tem a numeração 18.
Kwsat
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2013, 19:29
Residência: Brasil - ES - São Domingos do Norter

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por Kwsat »

pedrovidatorta escreveu:ola amigo não as informações são exatamente as mesmas , creio eu que a diferença de tamanho se deva a um maior numero de caracteres existente no primo , ex: no igo 8.3 e amigo o type lombada e 8 enquanto no primo o mesmo type tem a numeração 18.
Ok. Vou baixar o arquivo referente ao IGO Primo. Obrigado pela ajuda.
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

ficamos felizes em ajudar poste aqui depois o resultado, vai servir de referencia a outras pessoas.
Kwsat
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2013, 19:29
Residência: Brasil - ES - São Domingos do Norter

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por Kwsat »

pedrovidatorta escreveu:ficamos felizes em ajudar poste aqui depois o resultado, vai servir de referencia a outras pessoas.
Atualizei os pontos de alerta do GPS com o arquivo exportado do MapaRadar. Fiz poucos testes, mas até agora tudo certo.
mariolino
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2013, 10:43
Residência: brasil - sp - franca

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por mariolino »

na hora de exportar pontos de radar, só dá opção de igo amigo e igo primo, meu navegador está descrito apenas como igo8.3.5, qual devo selecionar???


agradecido!!
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

Igo8/Amigo
mariolino escreveu:na hora de exportar pontos de radar, só dá opção de igo amigo e igo primo, meu navegador está descrito apenas como igo8.3.5, qual devo selecionar???


agradecido!!
paiva82
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2013, 19:21
Residência: portugal-viseu

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por paiva82 »

ola.aqui também da para baixar os radares parea a europa incluído tb a suica ? obrigado
pedrovidatorta

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por pedrovidatorta »

paiva82 escreveu:ola.aqui também da para baixar os radares parea a europa incluído tb a suica ? obrigado
Ola amigo não infelizmente vc vai ter de procurar em outro local , pelo que eu sei na Europa somente pagando, mas vc pode tentar outros fóruns de preferência em Portugal quem sabe acha alguma coisa
paiva82
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2013, 19:21
Residência: portugal-viseu

Re: Baixar arquivos de pontos de alerta no MapaRadar

Mensagem por paiva82 »

por acaso não tem conhecimento de nenhum ? obrigado
Responder

Voltar para “Atualizar radares no seu navegador (GPS)”