Ótimo FDS !!

Olá Marcio, muito obrigado pela pronta resposta. Eu fiz conforme o item 2, mas de nada adiantou. Em que momento eu devo executar o sox.exe ? Quando eu rodo ele, aparece rapidamente uma janela do DOS. Após isso, eu rodo o PoiLoader, e então dá o problema que mencionei acima.Marcio escreveu:parliament,
leia atentamente o tutorial, em especial o contido no item 2 dele.
Em momento algum é citado no tutorial, item 2, para se executar o sox.exe2 - Para que o programa POI Loader possa compilar os alertas com som é necessário se ter no computador o programa sox.exe.
Baixe o programa compactado clicando AQUI.
Descompacte o arquivo baixado e carregue sox.exe dentro da pasta onde foi instalado o programa POI Loader, geralmente em c:\Arquivos de Programas\Garmin\POI Loader ou c:\garmin\POI Loader.
O garmin está errado porque, infelizmente, não reconhece direção de alerta.O que está errado?
Sim, os alertas funcionam com qualquer mapa no GPS habilitado para navegação.Minha dúvida consiste em saber se vai dar certo os alertas no mapa do GPS e como eles são BIP+ALERTA DE VOZ? Tem um aviso prévio de que há algo na frente se eu estiver a uma velocidade abaixo do permitido?