Não avisa Posto da Policia Rodoviaria
Re: Não avisa Posto da Policia Rodoviaria
jefersonba,
Ficou show!!!
Agora o aviso aparece no sentido certo e com precisão do lugar onde se encontra.
Parabéns pelo trabalho.
Ps. se quiser posso indicar mais 2 lugares onde notei um pequeno erro de posição dos radares.
Abraço.
Ficou show!!!
Agora o aviso aparece no sentido certo e com precisão do lugar onde se encontra.
Parabéns pelo trabalho.
Ps. se quiser posso indicar mais 2 lugares onde notei um pequeno erro de posição dos radares.
Abraço.
Caro amigo Escada Jr. Eu tenho um GPS NC350 esta com navegador IGO 8.3.411794 skin Gurjon.
Pelo que venho acompanhando neste fórum vi que seu navegador avisa polícia rodoviária etc etc......
Será que não seria possível você colocar nesse fórum o seu navegador completo com todos os avisos de radar tanto visual como de voz.
Eu já tentei instalar todas as correções que você colocou aí mas deu pau em todas elas.
Acho que não seria somente eu que ficaria muito agradecido a você.
Estou no aguardo da sua resposta.
Pelo que venho acompanhando neste fórum vi que seu navegador avisa polícia rodoviária etc etc......
Será que não seria possível você colocar nesse fórum o seu navegador completo com todos os avisos de radar tanto visual como de voz.
Eu já tentei instalar todas as correções que você colocou aí mas deu pau em todas elas.
Acho que não seria somente eu que ficaria muito agradecido a você.
Estou no aguardo da sua resposta.
Caro Nilton, as regras deste fórum não permitem (o que considero justo e perfeito) que sejam postados links para baixar navegadores, mapas ou similares, que são produtos comerciais. Sugiro que procure em outros fóruns específicos para navegadores GPS, tais como o GPSBRA, GPSINFO, etc.
Meu navegador está avisando corretamente os radares e polícia rodoviária. Seria possível que ele avisasse sobre a polícia rodoviária com mais antecedência, por exemplo: Atenção! Polícia rodoviária a 800 metros... Sessenta quilómetros por hora.? Acho que teria que ser por comando no SYS.TXT, não ?
Amaro
Amaro
Caro Amaro, pode ser possível, sim. Depende do seu navegador, skin, etc. Você quer fazer isso para todos os tipos de alertas (fixos, móveis, câmeras de semáforo) ou só para Polícia Rodoviária?
Escadajr, vou pegar um gancho nesta solicitação acima.
Eu instalei o Igo 8.3.4142975 esta funcionando beleza só que eu queria que ele avisasse o radar com voz logo depois do aviso com apito. O meu só avisa com voz se ultrapassar a velocidade permitida do radar.
Tem como fazer isso?
Eu instalei o Igo 8.3.4142975 esta funcionando beleza só que eu queria que ele avisasse o radar com voz logo depois do aviso com apito. O meu só avisa com voz se ultrapassar a velocidade permitida do radar.
Tem como fazer isso?
Ver tutorial aqui: viewtopic.php?f=143&t=4078
Tudo bem Escadajr, fiz tudo isso, acontece que ele avisa todos os radares com bips aviso com voz só se eu ultrapassar a velocidade máxima do radar. É isso mesmo?
Nilton esta correto, com esta configuração que o escadajr passou só quando você estiver acima do limite de velocidade que tera o alerta com voz. 

Editado pela última vez por mreis em 13 Abr 2011, 18:24, em um total de 1 vez.
Escadajr você não pediu para eu mandar o backup da minha instalação
mas eu também estou com problema de aviso por voz dos radares que só funciona se eu passar da velocidade máxima do radar.
Caso você possa dar uma olhada para ver o que esta acontecendo eu agradeço.
LINK DELETADO
MODERAÇÃO:
Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum Maparadar.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.
mas eu também estou com problema de aviso por voz dos radares que só funciona se eu passar da velocidade máxima do radar.
Caso você possa dar uma olhada para ver o que esta acontecendo eu agradeço.
LINK DELETADO
MODERAÇÃO:
Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum Maparadar.
Escadajr, eu gostaria que ele avisasse com mais antecedência apenas a polícia rodoviária, pois os outros alertas acho que estão sendo avisados com distância adequada.escadajr escreveu:Caro Amaro, pode ser possível, sim. Depende do seu navegador, skin, etc. Você quer fazer isso para todos os tipos de alertas (fixos, móveis, câmeras de semáforo) ou só para Polícia Rodoviária?
Meu navegador é o iGo8.3.4.142975 com skin Gurjon GJ6.18p_da e o comando [Warning] no sys.txt está assim:
[warning]
speedcam_maxdistance_from_road="35"
approach_beep_distances="50,90,150,250"
speedcam_enabled="1"
speedwarn_toltype="1"
speedwarn_alt_toltype="1"
speedcam_soundtype="2"
speedcam_warning="1"
warn_distances="130:600,120:550,110:500,100:450,90:400,80:350,70:300,60:200,50:150,40:100"
speedlimit_warning="1"
speedlimit_warning_voice="1"
speedcam_max_lookahead="600"
speedcam_max_angle="120"
speedcam_visualtype="1"
Esse arquivo [Warning] foi copiado pronto e não sei se estou correto, mas pelo warn_distances deve avisar a 600 m antes dos radares caso eu esteja a 130 km/h, 550 m caso esteja a 120 km/h, 500 m caso esteja a 110 km/h e assim por diante, é isso ?
Qual comando devo acrescentar para avisar somente sobre a polícia rodoviária com antecedência de uns 800 m ?
Mais uma vez, obrigado pela ajuda.
Amaro
Caro Amaro, que eu saiba isto não é possível no iGO 8. Pelo menos, até hoje não vi nenhuma configuração que permitisse fazer isso. Só no Primo.
O seu entendimento dos números em warn_distances está corretíssimo.
Oi Nilton, estou baixando e vou dar uma olhada este fim de semana. Enquanto isso, tente desmarcar a opção "Em excesso vel." e deixar marcada somente a opção "Ao aproximar".
O seu entendimento dos números em warn_distances está corretíssimo.
Oi Nilton, estou baixando e vou dar uma olhada este fim de semana. Enquanto isso, tente desmarcar a opção "Em excesso vel." e deixar marcada somente a opção "Ao aproximar".
Já desmarquei o excesso de velocidade e vou testar hoje.
Ecadajr,
Eu desmarquei o excesso de velocidade deixando apenas "Ao aproximar" e ficou a mesma coisa, só da aviso de voz se estiver acima da velocidade do radar.
Eu desmarquei o excesso de velocidade deixando apenas "Ao aproximar" e ficou a mesma coisa, só da aviso de voz se estiver acima da velocidade do radar.
Tente marcar em Aviso de Radar de Velocidade > Aviso de Voz > "Delta Overspeed: com -20.Nilton escreveu:Ecadajr,
Amaro
Caro Nilton, o link que você enviou, do Megaupload, aponta para um executável do iGO (igo8.exe). Isto só não serve, você tem que mandar um backup de toda a sua pasta iGO, excluindo os mapas, dem e poi, para não ficar muitro grande. Só com o iGO8.exe não dá pra verificar nada.
- Marcio
- Administrador
- Residência: Brasil - ES - Vila Velha
- Contato:
Lembrando para enviar por MP e não postar aqui em forum publico porque não permitimos links para produtos comerciais.
Marcio Marques Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br https://cocardl.com.br https://maparadar.com/forum
Garmin NUVI 3597 LMT
Desculpe Escadajr, segue o backup completo sem map; dem e poi.
link deletado
MODERAÇÃO:
link deletado
MODERAÇÃO:
Nilton, veja o post do Marcio, você não pode postar links assim.
Se você postar publicamente um link para um software completo, outros podem baixar e isto seria pirataria. Se enviar por MP, o link não fica público e não viola as leis, pois não estaria distribuindo nada, é só uma assistência técnica.
Se você postar publicamente um link para um software completo, outros podem baixar e isto seria pirataria. Se enviar por MP, o link não fica público e não viola as leis, pois não estaria distribuindo nada, é só uma assistência técnica.
Desculpem por infringir as leis do fórum. Sou novato no fórum e também não tenho muito conhecimento de computador por isso pergunto? O que significa "MP".