Não avisa Posto da Policia Rodoviaria

Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Não avisa Posto da Policia Rodoviaria

Mensagem por Marcio »

MP significa Mensagem Privada.

No rodapé de cada postagem identificará um icone a imagem de dois bonequinhos e com a abreviatura MP. Clicando ali será aberta uma pagina para voce enviar uma mensagem privada ao autor da postagem em cujo rodapé clicou no MP.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Na tela "Opções de Alertas Sonoros" (foto 3, na terceira página deste tópico) coloquem no item "Distância de Repetição" a distância, em metros, que se quer que o radar seja anunciado.

Por enquanto, esta é a única solução disponível, até que o Gurjon (o cara que fez a skin) responda sobre o que pode estar acontecendo.
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Estávamos interpretando errado a skin Gurjon. O único que acertou na mosca foi o mreis.

A skin não tem bug nenhum, o que faltava era conhecer suas características. Ela foi construída para alertar por voz sobre um radar em duas situações:

1- pela velocidade: se a velocidade do carro menos o DeltaSpeed for maior que a velocidade do radar, a skin faz um alerta por voz. O DeltaSpeed pode ser configurado na tela "Opções de Alerta Sonoro" (foto 3), no item "Delta excesso Vel." Por exemplo, se a velocidade do carro for 100km/h e o DeltaSpeed for -30, a velocidade considerada será 70 km/h e qualquer radar de 70 km/h para cima será alertado.

2- pela distância: quando a distância entre o carro e o radar for igual ao configurado no item "Distância de Repetição", a skin Gurjon faz um segundo alerta por voz.

Os demais avisos sonoros (bips) são controlados no menu Opções de Radar / Alertas Sonoros (foto 2).

Créditos: Gurjon.

Nota: já editei o tutorial da página 3 para levar isso em conta.
Nilton
Novato
Novato

Mensagem por Nilton »

Valeu "mreis e escadajr" resolvido meu problema foi só colocar -30 no delta speed que ficou avisando os radares por voz.
helio ferreira pinto
Novato
Novato

Mensagem por helio ferreira pinto »

escadajr, meu amigo , seria possivel vcs , passarem os Types , para o IGO Primo, ou seja estou encontrando alguns problemas , ex type 0 no igo primo é radar Fixo e Type 1 radar movel , mas o que vi no mapa radar o 1 é radr fixo , mudei no meu syt e deu certo , mas gostaria de saber de todos , pois alguns como semaforo com camera e semaforo com radr ele não fala , então qual type , assim posso alterar no meu syt ok
Agradeço pela resposta
Obrigado
Helio
jefersonba
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por jefersonba »

Como relata Escadajr aqui neste post, não deve confundir os códigos que o MapaRadar coloca no speedcam.txt com os códigos do sys.txt.
...::: JefersonBA :::...
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra

Mensagem por escadajr »

Caro Helio, como o Jeferson bem lhe informou, os códigos do sys.txt e os códigos do speedcam.txt NÃO SÃO OS MESMOS.

Os códigos do speedcam.txt são os que aparecem no link indicado pelo Jeferson. Nem preciso reproduzi-los aqui.

Os códigos que você deve utilizar no sys.txt são: 0=radar fixo; 1=radar móvel; 2=semáforo com radar; 3=radar de seção; 4=semáforo com câmera; 5=cruzamento com via férrea.

De 6 em diante os códigos do speedcam.txt e do sys.txt são os mesmos.
Responder

Voltar para “iGO”