Sinalizador de radar desenho pequeno

luciano01
Novato
Novato

06 Jan 2012, 03:47

Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los por este ótimo site. Tota a equipe está de parabéns e pretendo fazer uma doação o mais breve possível.

Tenho um Gps 4,3 polegadas TomTom xl 335 classic e baixei o mapa radar e está funcionando tudo corretamente, somente com um problema.
Assim que eu passo por um radar vem o aviso com o desenho da velocidade permitida, o problema que esse desenho é muito pequeno e não da para enxergar a velocidade permitida. Não tenho problemas com visão, inclusive eu tenho uma ótima visão.
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO AUMENTAR ESTE DESENHO DOS AVISOS DE RADARES ?

Atenciosamente;
Luciano
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra

06 Jan 2012, 09:01

Prezado luciano01, agradecemos muito sua visita ao site! Mas para sanar o seu probleminha, terá que contactar o fornecedor do seu GPS para poder ajudá-lo nas configurações! Se não conseguir, volte à nos contactar! Agradecemos, Luciano.
luciano01
Novato
Novato

06 Jan 2012, 13:45

Olá Analista 175, obrigado pela ajuda até o momento.

Entrei em contato com o fabricante do meu gps e eles disseram que não trabalham com o mapa radar, principalmente pq eles ja tem o proprio atualizador de radares da propria tomtom.
Vale lembrar que no meu gps está funcionando ao mesmo tempo o mapa radar e o da tomtom, so que o da tomtom me avisa com o desenho maior, onde este eu consigo enxergar facilmente.

Obrigado
luciano01
Novato
Novato

08 Jan 2012, 02:50

Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los por este ótimo site. Tota a equipe está de parabéns e pretendo fazer uma doação o mais breve possível.

Tenho um Gps 4,3 polegadas TomTom xl 335 classic e baixei o mapa radar e está funcionando tudo corretamente, somente com um problema.
Assim que eu passo por um radar vem o aviso com o desenho da velocidade permitida, o problema que esse desenho é muito pequeno e não da para enxergar a velocidade permitida. Não tenho problemas com visão, inclusive eu tenho uma ótima visão.
GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO AUMENTAR ESTE DESENHO DOS AVISOS DE RADARES ?

Atenciosamente;
Luciano
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra

08 Jan 2012, 02:57

Prezado luciano01, unimos os tópicos por se tratarem da mesma dúvida sua! Ac