Página 1 de 1
RS - ID
Enviado: 16 Jan 2012, 19:54
por rbutzke
Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo:
Radar Móvel
Velocidade: 40 km/h
Coordenadas: (-29.762477, -51.132624)
Direção: 86 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google (Imagem Satélite)
Observações:
http://www.saoleopoldo.rs.gov.br/home/i ... /Segurança Pública/Radar Movel
Re: RS - ID
Enviado: 19 Jan 2012, 13:18
por escadajr
Caro rbutzke, já existe um radar móvel (inserido a seu pedido) a menos de 400 metros, na direção leste-oeste.
Por favor, confirme se este novo radar que você pede aqui para ser inserido é realmente sentido duplo, considerando o outro radar jmencionado. Obrigado.
Re: RS - ID
Enviado: 01 Ago 2014, 11:52
por rbutzke
escadajr escreveu:Caro rbutzke, já existe um radar móvel (inserido a seu pedido) a menos de 400 metros, na direção leste-oeste.
Por favor, confirme se este novo radar que você pede aqui para ser inserido é realmente sentido duplo, considerando o outro radar jmencionado. Obrigado.
Desculpe a demora em responder.
O que acontece é que sendo uma avenida e sendo radar móvel a posição dos fiscais é em toda esta região. Considerando o sentido da via este ponto deixa de ser avisado pelo GPS .
Estarei solicitando a colocação de radares fixos que estão em fase de implantação conforme abaixo:
https://www.saoleopoldo.rs.gov.br/home/ ... categoria=