Página 1 de 1

Trajeto inserido no Mapsource (como segui-lo no GPS)

Enviado: 14 Fev 2012, 21:14
por KOBRAKAN
Ola,

Utilizei o mapsource para fazer um trajeto personalizado de Brasilia a Balneario Camboriu e copiei para o GPS 1390 o trajeto e os mapas nos quais os trajeto passa, gostaria de saber como no GPS configuro para seguir trajeto q fiz no mapsource.

O ponto em balneario camboriu foi inserido normalmente no mapsource e este ponto consta no GPS como favorito, basta apenas clicar nele para que o GPS siga o caminho que fiz no mapsource?

Grato,

Kobrakan.

Re: Trajeto inserido no Mapsource (como segui-lo no GPS)

Enviado: 15 Fev 2012, 08:06
por Marcio
O modelo 1390 não importa rota programada no MapSource e por isso não tem como para ele voce transferir a rota configurada.

Se deseja fazer a viagem passando por lugares pré determinados, diferentee da rota estabelecida pelo GPS, sugiro que crie pontos intermediarios de passagem no Mapsource e os carregue no GPS. Numere em sequencia esses pontos e quando para viajar vá programando o destino para os pontos em sequencia.