Radares CM RT6 - eMyWay Citroen - WipNav Peugeot

rlodi
Novato
Novato

12 Jun 2019, 19:32

guaracy7 escreveu:
19 Jan 2017, 18:51
FlavioAlCosta escreveu:guaracy7,
"Midia incompleta ou danificada"
Execute um novo download, pode ter dado alguma curuca nesse passo.

Geracao,
A única coisa é que o sensor de ré ficou com volume mais baixo, tem como regular?
Tem como ajustar sim, passo os detalhes depois.

FlavioAlCosta, fiz outro download e nada, mas resolvi o problema - meio estranho, mas foi. Vou registrar para outros com o mesmo problema.

Comparei a estrutura de arquivos baixados contra a no pendrive e encontrei arquivos a mais (gerados pelo windows) no pendrive - um diretório de sistema com dois arquivos. Fechei o windows explorer e abri um Prompt de Comando. Entrei na letra associada ao pendrive, no meu caso G: ( cd g: ) e deletei o diretório de sistema criado automaticamente ( del /s "System Volume Information" ). Desmontei o pendrive de imediato e coloquei no MM. bingo.. foi de prima. Ao todo foram 22 minutos até reaparecer o rádio novamente. Dá uma certa tensão que a bagaça não vá concluir com sucesso, mas muuuita paciência.
O que notei de melhora foi a equalização do som - mais limpo - o que valeu o upgrade. Atualizei o Mapa Brasil e o ultimo POI. Tudo beleza.

Como efeitos colaterais, o beep do sensor de estacionamento ficou baixo, mas resolvi com o MiraScript fácil. Funcionando 100%. Uma diferença que não ocorria na versão anterior foi para o telefone, onde as últimas ligações agora aparecem "sobrenome nome", apesar de ter configurado o contrário. Na agenda aparece da forma como desejado. Nada muito importante, mas quem sabe se resolva no futuro.

Próxima customização, ligar a luz diurna com a de presença no C4 Lounge... Mas isso é assunto de outro fórum... Valeu!
Parabéns você matou a charada, só consegui com a sua dica. Meu c4 Lounge preto(anda mais) estava com a versão igual a sua, agora proxima atualização molas eibach e remap abraço :D
Rodrigobump
Novato
Novato

23 Jun 2019, 23:12

Amigos, por gentileza, gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas!
Tenho um C3 Picasso 2014/2015, Soft. da unidade: RNEG2.08.C.1

A primeira dúvida: Existem três tipos de "Sistemas" das Centrais Multimídia? RNEG, SMEG e SMEG+ ? Eu consigo alterar de um sistema para outro instalando algum software ou não tem como?

Segunda dúvida: A mesma firmware funciona em RNEG, SMEG e SMEG+? Ou seja, corro o risco de instalar um Firmware feita para SMEG no meu RNEG e dar conflitos?

Terceira dúvida: O MIRACAST vai ser útil para mim que possuo carro que não tem marcador de consumo de combustível?

Desde já agradeço o empenho do pessoal em esclarecer as dúvidas. Iniciei a jornada para aprender a fuçar na Central Multimídia hoje 23/06/2019 e todo meu conhecimento foi extraído desse Fórum! Realmente post´s riquíssimos em informações e detalhes! Parabéns a todos que se emprenharam!
Turnon
Colaborador
Colaborador

26 Jun 2019, 21:15

Primeira: Existem mais de três sistemas, o Seu é RT6 eMyWay, último firmware para ele 2.86.B1 está no primeiro post, e VC vai ser obrigado a instalar se quiser atualizar mapas, esse firmware já corrige um problema existente com os radares.
Impossível fazer alteração de software de um modelo para outro.

Segunda: Não, não funciona, cada tipo de central é um hardware diferente, só vai aceitar o firmware feito para ela.

Terceira: Não sei dizer.

Leia bem este tópico, é bem rico e tem o que VC precisa.

Dica: Último mapa... América Latina 2018/2019, procure no google VC acha fácil aqui não é permitido esse tipo de software em respeito aos direitos autorais.

Radares: Aqui
viewtopic.php?f=232&t=61848
Os radares podem ser instalados com o firmware que a central já possui mas vai aparecer um ponto de exclamação no lugar da velocidade do radar, o firmware 2.86.B1 corrige isto.

Se VC é novato mesmo, leia atentamente este tópico e o tópico que encontrar o mapa se resolver atualizar o mesmo.
SMEG+ 208 /*\ J7_Pro /*\ TT XXL540.S 5" /*\ MD-595GBX 5" Tablet
Rodrigobump
Novato
Novato

26 Jun 2019, 22:41

Obrigado por responder TurnON!

Eu não sabia que dava para atualizar os radares com a minha firmware antiga, vou tentar esse procedimento! Valew!

Só esclarecendo que eu nunca consegui atualizar minha firmware pelo erro de mídia incompleta = já tentei diversos pendrives em FAT32 e usando vários programas de formatação, inclusive um programa recomendado por você nesse post (que a senha para descompactar era "turnon" de nome "Formatador HP"). Também já realizei os procedimentos para excluir no PROMPT o arquivo "System Volume Infomation" na unidade do meu pendrive que é D: com o comando = "del /s "system volume information".
Não adianta, quando eu espeto o pendrive no USB da Central Multimídia ele faz uma leitura e em seguida exibe a mensagem de erro de mídia incompleta.

Lí e reli as 11 páginas desse tópico, realmente está bem rico! Tenho todos os programas baixados aqui! Quando eu conseguir atualizar vai ser show!

Um outro detalhe que é mencionado aqui no tópico mas que não sei pra que serve é o numero CD que aparece na descrição do aparelho. Na minha firmware aparece "Numero CD: 6410". Não sei se isso ajuda em algum detalhe para atualizar minha firmware.

TURNON Agradeço sua disponibilidade em responder minhas dúvidas tempos após sua última postagem nesse tópico! Valew por estar na ativa com o tópico ainda!
Rodrigobump
Novato
Novato

01 Jul 2019, 21:44

DEU CERTO!!!!!

finalmente consegui atualizar a firmware! Fica o alerta para quem não esteja conseguindo atualizar:
O problema está no Windows 10 galera!!!

Eu já havia tentado de todas as formas através do meu computador que é Windows 10.
Segui o tutorial passo a passo usando um PC com WINDOWS 7 e deu certo!
Copiei os arquivos no pendrive, espetei ele na Central Multimídia e o pendrive foi reconhecido!!!!!!!!!!!! Ou seja, não deu aquele "erro de mídia".

Agradeço a todos do fórum que contribuíram e ajudaram de alguma forma!
Agora é ler sobre atualização de mapas e radares!!

Abraço!
startronic
Novato
Novato

25 Jul 2019, 10:56

Bom dia Pessoal.

Estou precisando de uma ajuda em um RT¨, ele fica apitando, estou precisando trocar o vin dele, alguém já fez esse procedimento,
Responder

Voltar para “Central Multimidia”