Página 1 de 1

MA - ID

Enviado: 15 Mai 2017, 11:42
por bonasoares2
Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -5.130922, -42.814837 )
Direção: 256 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra

Observações: Radar na ponte somente neste sentido

Re: MA - ID

Enviado: 17 Mai 2017, 09:07
por Crisk
Não há nenhum radar cadastrado no site do INMETRO para este local e a sinalização de limite de velocidade não está instalada de acordo com as imagens do Street View. Comente a respeito.

Re: MA - ID

Enviado: 17 Mai 2017, 11:50
por bonasoares2
Passei pelo local há cerca de um mês. Existia sim um radar no local, inclusive o mesmo está presente no Waze. Se funciona ou não, não tenho como saber. Quanto as imagens, estão completamente desatualizadas.

Re: MA - ID

Enviado: 19 Mai 2017, 18:21
por Crisk
O Waze tem ótima funcionalidades, porém na parte de cadastro de radares eles não seguem algumas regras para se ter certeza se este equipamento realmente multa, nó nos baseamos principalmente no INMTERO, que é o órgão que legaliza os equipamentos para poder se multar, se há um mês você já avistou o equipamento, e se ainda não conta na lista do INMETRO, provavelmente não é radar, talvez algum controlador de tráfego ou por estar em cima da ponte, pode ser algum equipamento que monitora a estrutura da ponte, não muito longe donde eu moro, existe um equipamento em cima de uma ponte que monitora a estrutura pois teve de ser feitas manutenções urgentes para preservar a integridade, e consultando o INMETRO, este equipamento não consta como radar.