Ajuda no aplicativo Maparadar

acolli
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2011, 19:57

Ajuda no aplicativo Maparadar

Mensagem por acolli » 21 Jun 2014, 16:01

Boa tarde.

Acabei de comprar o aplicativo Maparadar para android, e gostaria de atualizar os pontos de alerta manualmente, igual eu fazia no radardroid, ou seja, baixar o arquivo speedcam.txt pelo site e atualizar o aplicativo....

Procurei na net, tentei fazer sozinho, e nada...alguém se habilita?

A razão pela qual desejo fazer isso é que, aparentemente, os pontos de alerta baixados automaticamente pelo aplicativo estão incompletos se comparados com o do site, feito manualmente...Testei o aplicativo e vários radares antigos ele não reconheceu.....

Abraços!

Avatar do usuário
Lorenci Jose
Ativo
Ativo
Mensagens: 157
Registrado em: 01 Mar 2011, 09:52
Residência: Brasil - Jales - SP
Localização: Jales - SP

Re: Ajuda no aplicativo Maparadar

Mensagem por Lorenci Jose » 23 Jun 2014, 10:22

olá
eu utilizo o Sistema de Aviso de Pontos de Alertas do MapaRadar e estou satisfeito.
Toda vez que entro no sistema ele pede prá fazer a atualização e até os novos radares da minha região aprecem normalmente.
Verifique se está configurado teu Sistema Android para fazer as Atualizações do MapaRadar Automaticamente.

Boa Sorte

acolli
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2011, 19:57

Re: Ajuda no aplicativo Maparadar

Mensagem por acolli » 23 Jun 2014, 11:23

Lorenci Jose escreveu:olá
eu utilizo o Sistema de Aviso de Pontos de Alertas do MapaRadar e estou satisfeito.
Toda vez que entro no sistema ele pede prá fazer a atualização e até os novos radares da minha região aprecem normalmente.
Verifique se está configurado teu Sistema Android para fazer as Atualizações do MapaRadar Automaticamente.

Boa Sorte
Amigo, obrigado pela resposta.

Mas como eu havia dito, alguns radares ele detecta na ida e não avisa no caminho de volta, por isso perguntei se há a possibilidade de se fazer a atualização manual dos pontos de alerta.

Abraços

patolino82
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2012, 14:52

Re: Ajuda no aplicativo Maparadar

Mensagem por patolino82 » 22 Ago 2014, 12:29

Comigo isso tambem está acontecendo, alguns radares nao informa no aparelho, só soa o alarme, mas nao mostra a informação da distancia e velocidade do radar.
Alguem conseguiu uma solução?

Responder

Voltar para “Smartphone Geral”