Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

damoura
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2013, 19:58
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por damoura » 05 Jul 2017, 16:49

Pessoal,

Uso a muito tempo o MapaRadar para android e a alguns dias comprei um novo celular, um Xiaomi Mi5 com Android 6, porem o maparadar não esta funcionando em segundo e mostrando sobre o Waze a notificação de radar, como acontecia no celular anterior, ele tambem não esta nem iniciando automaticamente quando abro o waze e saio dirigindo. Alguem ja passou por isso ? ou sabe como resolver ?

Daniel

Avatar do usuário
eusojr
Avançado
Avançado
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Set 2016, 14:18
Residência: BRASIL - BA - Salvador

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por eusojr » 05 Jul 2017, 18:47

Boa noite amigo,

Você ativou a configuração PERMISSÃO DE SOBREPOSIÇÃO DE TELA, não sei como seria essa função no seu aparelho. No meu aparelho assim que abro Waze ou Maps o maparadar inicia automaticamente. Acredito que seja isso no seu caso.

Josué

damoura
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2013, 19:58
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por damoura » 05 Jul 2017, 19:18

Esse é o problema no meu o maparadar não esta iniciando automaticamente, apesar da função estar selecionada nas configurações do app maparadar.

Avatar do usuário
eusojr
Avançado
Avançado
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Set 2016, 14:18
Residência: BRASIL - BA - Salvador

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por eusojr » 05 Jul 2017, 21:41

Tenho instalado em dois aparelhos android.

Moto G4 Play e Samsung A9

os dois estão funcionando normalmente,

Você restaurou os aplicativos do aparelho anterior através da Google ou Fez instalação limpa nesse aparelho da Xiaomi?

damoura
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2013, 19:58
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por damoura » 06 Jul 2017, 10:01

Fiz uma instalacao limpa !

Avatar do usuário
eusojr
Avançado
Avançado
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Set 2016, 14:18
Residência: BRASIL - BA - Salvador

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por eusojr » 06 Jul 2017, 10:05

Realmente estranho. Já tentou desinstalar e instalar novamente? Acredito que sim. Realmente não seria o que poderia ser.

damoura
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2013, 19:58
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por damoura » 06 Jul 2017, 10:32

O que esta parecendo é que ele nao esta conseguindo sobrepor os outros aplicativo ! Usando ele sozinho, funciona, mas mesmo deixando ele rodando e abrindo o waze ou o maps por exemplo, ele. Ap mostra os alertas ! Quando coloco ele em primeiro plano, funciona !

manowar200
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2016, 15:04
Residência: SP - Brazil

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por manowar200 » 07 Nov 2017, 02:16

opa amigo tmb estou com esse problema

conseguiu resolver ?

zackes
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2015, 22:28
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por zackes » 13 Jan 2018, 20:11

Tbm tenho um xiaomi e o mesmo problema. O app não abre e nem fecha a sozinho. Tem que abrir e fechar manualmente. Parece algum problema da MIUI.

afarias
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2018, 13:03
Residência: Rio de Janeiro

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por afarias » 21 Mar 2018, 13:25

Boa tarde,
Tive o mesmo problema quando comecei a usar meu XIAOMI MI 6. Tudo leva a crer que o problema estava mesmo na MIUI.
Após realizar todas as tentativas descritas, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver o problema.
Quando ativamos as configurações de funcionamento em segundo plano no App do Mapa radar, essa configuração nas é ativada no Android. Então é necessário acessar "Apps instalados", selecionar "mapa radar"e Habilitar" início Automático ". Espeto ter ajudado.

KamatsuKyoto
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2018, 16:42
Residência: Rio de Janeiro

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por KamatsuKyoto » 03 Jul 2018, 16:47

afarias escreveu:
21 Mar 2018, 13:25
Boa tarde,
Tive o mesmo problema quando comecei a usar meu XIAOMI MI 6. Tudo leva a crer que o problema estava mesmo na MIUI.
Após realizar todas as tentativas descritas, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver o problema.
Quando ativamos as configurações de funcionamento em segundo plano no App do Mapa radar, essa configuração nas é ativada no Android. Então é necessário acessar "Apps instalados", selecionar "mapa radar"e Habilitar" início Automático ". Espeto ter ajudado.
Não querendo reviver o tópico, mas tenho o mesmo problema. Possuo um Xiaomi, já ativei tudo o que se imagina e o app não só não abre sozinho como mesmo que eu abra ele não se mantém aberto.

Meu celular é um Xiami 4X com MIUI 9.5 e Android 7.1.

O problema é claramente alguma incompatibilidade do MIUI com o MapaRadar. Tem alguma forma de entrar em contato com os desenvolvedores para eles checarem isso? Não duvido que seja algo relativamente simples devido alguma peculiaridade do MIUI e que isso seja resolvido com um update.

rogeriocostamed
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2013, 17:12
Residência: Santo Antônio do Jacinto - MG

Re: Mapa Radar em Segundo Plano - Android 6

Mensagem por rogeriocostamed » 28 Set 2018, 11:35

KamatsuKyoto escreveu:
03 Jul 2018, 16:47
afarias escreveu:
21 Mar 2018, 13:25
Boa tarde,
Tive o mesmo problema quando comecei a usar meu XIAOMI MI 6. Tudo leva a crer que o problema estava mesmo na MIUI.
Após realizar todas as tentativas descritas, resolvi fazer alguns testes e consegui resolver o problema.
Quando ativamos as configurações de funcionamento em segundo plano no App do Mapa radar, essa configuração nas é ativada no Android. Então é necessário acessar "Apps instalados", selecionar "mapa radar"e Habilitar" início Automático ". Espeto ter ajudado.
No meu OnePlus5 com Android 8.1.0 o app não abre ou fecha automaticamente, mesmo com a opção marcada.

Não encontrei essa opção de habilitar inicio automático nas configurações do Android.

Poderia ajudar?

Responder

Voltar para “Smartphone Geral”