Galaxy S, Xperia x10, Milestone 2 ou LG Optimus Black...

CKs
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2011, 10:03

Galaxy S, Xperia x10, Milestone 2 ou LG Optimus Black...

Mensagem por CKs » 24 Jul 2011, 10:05

Lg p500 > Galaxy S, Xperia x10, Milestone 2 ou LG Optimus Black Versus > Galaxy s2, Motorola Atrix, Lg optimus 2x e outros mais...

Necessidades:

Acesso imediato ao Facebook, Msn, Twitter, redes sociais, sites e fóruns com facilidade na
visualização e na digitação, visualizar imagens e assistir VIDEOS de noticiários de “diferentes
sites" com RAPIDEZ E QUALIDADE ACEITÁVEIS, (nada de travamentos), sabe ficar atualizado =D Abrir e
editar documentos de texto (WORLD, EXCELL, POWER POINT, PDFS) e algumas coisinhas a mais de praxe
como Wi-Fi, 3G, GPS, CAMERA de no mínimo 3.2 mp, um mp3 "bom" de se escutar, UM CELULAR RESISTENTE BONITO E DURÁVEL =D

Meu interesse MAIOR são VIDEOS e NÃO JOGOS.

Estou muito confuso, pois minha ideia de comprar um Smartphone dentre as quais necessidades citadas me veio a partir do Samsung Galaxy 551 Vs Samsung Wave 723, a partir do momento que percebi (com a ajuda de vocês é claro) que o Galaxy 551 é insuperavelmente melhor que o Wave 723 me veio que o LG P500, dentro do mesmo patamar, está acima dos padrões do galaxy 551.

Há pouco tempo estava decidido em comprar o LG até ser informado que o LG OPTIMUS ONE tem um bom potencial para. AVI, enquanto a vídeos HD devido ao seu processador de 600MHz* torna-se lento, a não ser que seja diminuída a resolução (Acontece o mesmo feito overclock para 800MHz*???)

Vi que muitos consideram o processador de 1GHz* e 4 polegadas de resolução no mínimo aceitável para a visualização de vídeos! Outros afirmam que aparelhos com 320x480 de 600 a 800MHz* não são dos melhores. Mas são bons... err...

Devido a isso estive analisando o Galaxy S, Xperia x10, Milestone 2 e o LG Optimus Black. O que vem de uma "outra hierarquia". Não sei se existe outro que se iguale a esses em sistemas e em patamar de preço (é claro, existem os que superem). Também não sei diferenciar o que tem de melhor em cada um deles e qual deles é melhor e melhor também dentre as minhas necessidades. Eu só tenho medo de gastar muito e me arrepender '-'

Até porque no final do ano, penso em encomendar um SAMSUNG GALAXY S2 (uie!) através de um parente que mora na Bélgica e pelo tempo que vai me custar até lá e por vim da Europa, acredito eu, deve custar muito mais barato, não ??

Devo comprar o LG OPTIMUS ONE P500 e aguardar até o final do ano pelo Samsung Galaxy S2;

Devo comprar um aparelho um pouco melhor, o Galaxy Ace e aguardar até o final do ano pelo S2;

Devo Comprar um Galaxy S1/Xperia x10/Milestone 2/Lg Optimus Black e aguardar até o final do ano pelo Samsung Galaxy S2 ou não comprar o S2;

Devo me arriscar com um modelo um pouco mais caro, o Optimus 2x ou Motorola Atrix e aguardar até o final do ano pelo S2 ou não comprar o s2;

Ou devo continuar com o meu Motorola W175 e pedir que pelo amor de Deus não pesquisem sobre ele ?? '-'

P.S: Lembrando que estou priorizando o CustoxBenefício ;D

P.S²: Espero que analisem os Smartphones no geral e não somente os do título e se possível citem outros caso, nesses termos, seja melhor !!!

ATT. Aragão ^^

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Galaxy S, Xperia x10, Milestone 2 ou LG Optimus Black...

Mensagem por analista175 » 24 Jul 2011, 11:17

Prezado CKs, isto é uma particularidade de cada um! Fica difícil eu dar alguma opinião!

Responder

Voltar para “Smartphone Geral”