Celular ZTE V821 - Android 2.2

jaaf
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2011, 04:31

Celular ZTE V821 - Android 2.2

Mensagem por jaaf » 01 Ago 2011, 07:36

Pessoal.

Sou novato por aqui. Gostaria de saber se já existe um SW ou script que rode no GPS do celular ZTE V821; Devo estar recebendo meu aparelho esta semana; não sei qual GPS equipa o mesmo mas gostaria de possuir este tipo de SW para localizar pontos de radar e pardais. Uma certa vez tive contato com uma pessoa que fazia este tipo de serviço - com as atualizações, mas perdi totalmete o contato com ele. Mas acho que estou no forum apropriado.

O celular é este ai do link YOUTUBE - com SO Android 2.2

http://www.youtube.com/watch?v=2dSQgEwNcH0

Muito obrigado

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: Celular ZTE V821 - Android 2.2

Mensagem por analista175 » 12 Ago 2011, 19:43

Prezado jaaf, não sei te responder! Mas vamos aguardar porque temos vários colaboradores que poderá ajudá-lo! Agradecemos, Luciano

jaaf
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2011, 04:31

Re: Celular ZTE V821 - Android 2.2

Mensagem por jaaf » 13 Ago 2011, 00:08

Prezado analista175;