SP - Inclusão

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo
Mensagens: 164
Registrado em: 03 Set 2010, 08:34
Localização: Jundiaí

SP - Inclusão

Mensagem por Fernando_Cesar » 08 Dez 2011, 10:56

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-23.19685, -46.91350)
Direção: 200 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google (Imagem Satélite)
Observações:

Avatar do usuário
jefersonba
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2917
Registrado em: 15 Dez 2010, 14:57
Localização: RS

Re: SP - Inclusão

Mensagem por jefersonba » 08 Dez 2011, 11:02

Fernando, observe que as coordenadas deveriam recair sobre a via correpondente à imagem de satélite do google (não imagem correspondente ao desenho da via - google maps).
gis.JPG
gis.JPG (36.75 KiB) Exibido 5247 vezes
Por gentileza corrija e poste as novas coordenadas.
Obrigado.
...::: JefersonBA :::...

Avatar do usuário
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo
Mensagens: 164
Registrado em: 03 Set 2010, 08:34
Localização: Jundiaí

Re: SP - Inclusão

Mensagem por Fernando_Cesar » 09 Dez 2011, 11:09

As opções possíveis para o cadastramento são:
1. GPS:
2. Google (Imagem de Satélite)
3. Google (Street View)
4. Outras

Utilizei o Google na opção Mapa e coloquei a opção 2 Satélite pq não tem a opção mapa no menu e por ser a que mais se aproxima da utilizada e quando tiraram as fotos para o Street View o radar não estava instalado ainda, mais já que faz tanta diferença assim então vou utilizar a opção Imagem de Satélite, deslocar o ponto 3 metros e passar coordena corretíssima para este radar e o outro.
Fiquei alguns messes fora e retornei recentemente e percebi algumas mudanças no site que considero boas, principalmente a nova interface de cadastramento e considero uma evolução, agora já é a segunda tentativa de colocar estes dois radares e não consigo por detalhes, já inclui, alterei e exclui muitos radares antes e nunca tive problemas, so estou acho estranho não cadastrar estes radares por “detalhes”.

Avatar do usuário
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo
Mensagens: 164
Registrado em: 03 Set 2010, 08:34
Localização: Jundiaí

SP - ID

Mensagem por Fernando_Cesar » 09 Dez 2011, 11:18

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-23.19682, -46.91357)
Direção: 200 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google (Imagem Satélite)
Observações:

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24842
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Inclusão

Mensagem por Marcio » 09 Dez 2011, 12:22

Fernando_Cesar,
compreenda que a evolução conduz, por vezes, a se enxergar detalhes antes não vistos.

A experiência e evolução nos permite entender e dominar as características dos algoritmos para alerta.

Poderíamos bem explorar isso, mas acredito que essa frase, por si só, já prove o entendimento da situação.

Evoluimos e para melhor, acredite.

Avatar do usuário
Fernando_Cesar
Ativo
Ativo
Mensagens: 164
Registrado em: 03 Set 2010, 08:34
Localização: Jundiaí

Re: SP - Inclusão

Mensagem por Fernando_Cesar » 09 Dez 2011, 15:49

Prezado Marcio,

Concordo com você e achei muito boa a nova interface de entrada para os radares que padroniza e organiza as informações, o que eu não concordo é o não cadastramentos de radares ou alterações pelo simples fato estar poucos metros fora rua pela imagem do satélite e na rua pela imagem como mapa, se estivéssemos falando de radares de Catanduva eu daria toda a razão afinal a cidade continua deslocada de seu eixo.

O que eu vejo é que estamos deixando de passar informações corretas para os usuários por pequenos detalhes.

Em outro post foi feita o seguinte comentário:

Para maiores esclarecimentos, leia nosso PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) - item (3.1 Inclusão).

So que ao tentar acessar o link recebo a seguinte mensagem:

Você não está autorizado a visualizar este fórum.

Você poderia verificar o que esta acontecendo.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24842
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP - Inclusão

Mensagem por Marcio » 09 Dez 2011, 16:16

Fernando_Cesar,
implantamos os formulários esta ultima semana e ele por si só já se torna um PADRÃO (padronização de postagem de colaboração). assim o referido por voce foi desativado quando da operacionalização dos formulários. Existem muitas referências e ele em tópicos antigos do forum.

Estamos elaborando um novo documento que se chamará Manual do Colaborador ou outro nome a decidir ainda. Nele pretendemos inserir todas as instruções referentes a inclusão, alteração e exclusão de pontos de alerta em nossa base de dados.
o que eu não concordo é o não cadastramentos de radares ou alterações pelo simples fato estar poucos metros fora rua pela imagem do satélite e na rua pela imagem como mapa
Respeitamos seu ponto de vista entretanto nos de uma solução para coleta de dados em um ambiente onde a maioria dos informantes é inexperiente, não gosta de ler e insiste em informar coordenadas que recaem em uma pista e depois identificamos que o ponto se encontra em outra pista.
Material didático já produzimos bastante e está disponivel aqui no forum.

Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”