SP Alteração

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
joclama
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:04

SP Alteração

Mensagem por joclama » 28 Fev 2011, 18:09

SP-304 - Rodovia Luiz de Queiroz
Pais: Brasil
Estado: SP
Cidade: Piracicaba

REMOVER
Coordenadas obtidas na minha câmera fotográfica: (-22.72046 -47.61560)[/b]
Informações do meu arquivo MAPARADAR (CSV): -47.615818977355960,-22.720833067187865,Radar Fixo - 110 kmh

INCLUIR Coordenadas da minha câmera fotográfica: (-22.720497 -47.61565)
Equipamento OCR (instalado recentemente) ---- SP-304 KM 157
Direção: Piracicaba ---> Americana

Fui parado no Posto da Polícia Rodoviária (Km 158) por estar com licençiamento vencido há um mês (não me lembrei de licenciar). No Posto Policial tive contato visual com o aparelho, pude vê-lo funcionando: fotografa (altíssima definição de imagens) os veículos pela frente (não pela traseira), reconhece a placa, cruza as informações com o banco de dados do Detran a tempo de, numa distância de 1km, ser possível para o policial interceptar os veículos irregulares. Enfim, depois de 45 minutos de explicações sobre o meu esquecimento, me liberaram a tempo de eu pegar meu voo em Viracopos. Impressionante a qualidade do aparelho e a velocidade com que ele processa as informações. Cerca de 15 veículos foram interceptados num período de 45 minutos!

Detalhes aqui:

https://picasaweb.google.com/JOSEMATTIO ... 0098762098

Obrigado

JOCLAMA

Moderação:
Solicitamos observar as normas para postagem no forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO e que reproduzimos aqui:
Forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO escreveu:INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO
Forum RESERVADO à informações de Pontos de Alerta.
LEIA as instruções do PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) antes de postar neste Fórum.
Por gentileza, NÃO poste no no forum INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÃO sem antes ter lido e compreendido o PADRÃO.
Seja fiel ao que ali solicitamos.
Por gentileza, nos ajude na tarefa de cadastramento de pontos de alerta.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24835
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP Alteração

Mensagem por Marcio » 28 Fev 2011, 22:43

Prezado joclama,
agradecemos a informação e o esforço em nos fazer entender o que transmite, mas confesso que ficou tudo meio confuso, inclusive com coordenadas tendo a longitude a frente da latitude.

Por gentileza, poste novamente sendo fiel ao solicitado no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração)

Avatar do usuário
joclama
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:04

Re: SP Alteração

Mensagem por joclama » 03 Mar 2011, 00:00

Olá, Márcio...

Obrigado, novamente, pela atenção e paciência.
Por favor, pode retirar esse tópico de sua pauta porque estou finalizando esse assunto com o "escadajr". Creio que hoje finalizamos nossos entendimentos e ele fará os acertos necessários.

Peço desculpas por erros que tenho cometido, frutos de minha pouquíssima experiência nesses assuntos. Mas estou aprendendo rapidinho, graças a solidariedade, paciência e compreensão de vocês, por aqui.

Obrigado.
Um abraço,

JOCLAMA
JOCLAMA

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: SP Alteração

Mensagem por escadajr » 03 Mar 2011, 00:43

Prezado joclama, surpreende-me esta sua mensagem. Você já tinha postado uma solicitação, que havia sido atendida pelo Marcio, e postou-a novamente, sendo dessa vez atendido por mim?

Não é nada agradável para nós recebermos solicitações duplicadas. Menos agradável ainda é perceber que dois de nós o estavam atendendo, em solicitações separadas, sobre o mesmo assunto.

Avatar do usuário
joclama
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:04

Re: SP Alteração

Mensagem por joclama » 03 Mar 2011, 03:17

Prezado "escadajr"

PARA REGISTRO: quando você realiza postagens para mim, recebo emails automáticos. Todavia, desconheço a razão, isso não aconteceu com as postagens do "marcio".

Tive acesso à seguinte cronologia, via fórum:

28 Fev 2011 19:09 - Postei intuitivavamente: não soube como classificar a postagem, que considero como minha iniciação ao assunto. Fui moderado porque errei na classificação do tópico. Não sei quem moderou.
28 Fev 2011 23:43 - Recebi instruções simples de "marcio". Sequer me lembrava deste nome, até agora.
01 Mar 2011 14:43 - Retornei a mensagem com os comentários que julguei adequados às instruções que recebi. Não sei a quem foi encaminhada. De alguma forma, ela chegou às suas mãos.
01 Mar 2011 17:56 - Recebi sua primeira mensagem solicitando esclarecimentos iniciais.
01 Mar 2011 19:09 - Repliquei-lhe, com esclarecimentos adicionais.
02 Mar 2011 00:25 - Você treplicou-me com outros questionamentos.
03 Mar 2011 00:27 - Retornei-lhe com esclarecimentos finais e considerei o assunto encerrado e muito bem conduzido, graças ao seu empenho.


Saí do PC, tomei um banho e resolvi dar uma olhada no fórum para me familiarizar um pouco mais com a coisa toda, já que me tornei curioso sobre o tema. Entrei em "Inclusões, Alterações ou Remoções PENDENTES" e busquei [CTRL F + joclama] no CHROME. Encontrei a retro-referenciada mensagem do "marcio" (28 Fev 2011 23:43). De imediato percebi a possibilidade de duplo encaminhamento da pauta pois tenho discernimento suficiente para saber que NÃO SE PODE TRIANGULAR com pessoas que têm responsabilidades similares, acesso e poder de decisão sobre um mesmo assunto. E jamais faria isso, sequer em hipótese, pois valorizo o tempo e o conhecimento de vocês que dedicam-se, graciosamente, ao MAPARADAR (... e têm paciência com iniciantes, como eu, particularmente).

03 Mar 2011 01:00 - para interromper a via que possibilitaria erros e enganos, comuniquei ao "marcio" que estava tratando exclusivamente com você e considerei o assunto encerrado.
03 Mar 2011 01:43 - recebi sua última mensagem desaprovando meu procedimento, supostamente leviano.

Entendo e concordo com seu ponto de vista mas --- reitero --- tratei desse assunto somente com você. Sou-lhe grato pela atenção, presteza e cortesia que me tem envidado. Sequer admito a hipótese de eu estar sendo leviano por aqui ou, mais grave ainda, estar tomando o tempo de 2 pessoas tão dedicadas quanto vocês que prestam, madrugadas a dentro, excelentes serviços a milhares de motoristas por esse Brasil afora. Posso ter cometido enganos na primeira postagem, não na seqüência. De forma tácita ou implícita, eu jamais transegiria com esse meu posicionamento.

De imediato e para minimizar possibilidades de duplicação de informações, doravante NÃO FAREI NENHUM TIPO DE CONTATO SOBRE ESSE ASSUNTO COM "marcio" e espero que prevaleça a única mensagem que, intencionalmente, enviei a ele: "pode retirar esse tópico de sua pauta porque estou finalizando esse assunto com o "escadajr".

Enganos acontecem. Mal entendidos também. A toda hora e em todo lugar. Entendo assim e compreendo isso.
Desculpo-me por transtornos eventuais (nunca propositais) que possam ter advidos.
Reconheço seu trabalho, seu empenho, sua cortesia, sua presteza, seus conhecimentos.
Espero prosseguir contando com seus préstimos.
Mantenho meus melhores agradecimentos.

Um abraço.

JOCLAMA
JOCLAMA

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: SP Alteração

Mensagem por escadajr » 03 Mar 2011, 03:51

O outro tópico, com a mesma solicitação, que eu estava atendendo sem ter percebido que era duplicação deste sendo atendido pelo Marcio é: viewtopic.php?f=134&t=4410

Acho que seria irresponsabilidade de minha parte continuar atendendo este senhor, então tranquei aquele tópico para que a administração do fórum faça o que julgar mais adequado.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24835
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: SP Alteração

Mensagem por Marcio » 03 Mar 2011, 06:55

joclama em 28 FEV escreveu:28 Fev 2011 23:43 - Recebi instruções simples de "marcio". Sequer me lembrava deste nome, até agora.
Marcio em 28 FEV escreveu:Prezado joclama,
agradecemos a informação e o esforço em nos fazer entender o que transmite, mas confesso que ficou tudo meio confuso, inclusive com coordenadas tendo a longitude a frente da latitude.
Por gentileza, poste novamente sendo fiel ao solicitado no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração)
Prezado joclama,
não sei o que considera voce "simples", mas a grande maioria dos nossos usuários considera esse "PADRÃO (padronização de postagem de colaboração)", apontado por mim a voce, complicado.
Sendo simples para voce não é justificável não ter sido fiel ao solicitado nele.
Nele estão todas as instruções para uma perfeita postagem de informação de um ponto de alerta.
Se observar a cronologia de suas postagens identificará:
joclama escreveu:01 Mar 2011 14:43 - Retornei a mensagem com os comentários que julguei adequados às instruções que recebi. Não sei a quem foi encaminhada. De alguma forma, ela chegou às suas mãos.
Inicialmente compreenda que um TÓPICO, na linguagem Forum na NET, significa Título, assunto, processo de um assunto, etc. Se existir mais de um topico sobre o mesmo assunto aquele forum ficará desorganizado e dificilmente seus usuários terão facilidade de nele encontrar o assunto que desejam.

Em 1 de março retornou voce a mensagem abrindo novo tópico, novo processo para o trato de uma informação que já estava sendo tratada em outro tópico aberto por voce mesmo. O correto seria se reportar no mesmo tópico já aberto por si mesmo, onde se tratava o ponto radar. Na verdade deu entrada voce em dois requerimentos solicitando em ambos a mesma coisa.
Não existe no MapaRadar situação de trato de requerimento por um unico moderador. Todos os moderadores são padronizados e capacitados a atender qualquer requerimento, seja em grupo ou isoladamente.

Compreenda que tratamos dados técnicos que analisados serão inseridos na base de dados. Por essa razão existe um PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) a ser exigido e respeitado. Sendo fiel ao ali solicitado não existirão réplicas, tréplicas ou desgastes como o que aqui está ocorrendo.

Por favor e em benefício da comunidade, leia e entenda o que solicitamos no PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) e poste AQUI NESTE TOPICO as informações do ponto radar apontado de acordo com o solicitado naquele documento.

Em não entendendo algo ali contido pergunte. Teremos o maior prazer em melhor orientar.

Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”