Alteração Exportação IGO

Forum para consulta de sugestões atendidas e arquivadas.
Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Alteração Exportação IGO

Mensagem por djgel » 01 Dez 2010, 16:24

Senhores,

Não seria possivel alterar de 0 para 7 o padrão policicia rodoviaria ?

Pergunto isto por no Skin Gurjon, não possue o Icone mesmo, já no dimka possui neste valor ... com isto ja ficaria no padrão! Tentei alterar o Dimka (ou a criação do DB alterando as chaves 0 para 7 do txt) mas a complexidade ainda é absurda.

No Gurjon estou apanhando para montar no Skin, mas poderia por no mesmo valor! :) disponibilizo padronizado MapaRadar.

Obrigado

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Alteração Exportação IGO

Mensagem por escadajr » 13 Dez 2010, 15:56

Caro Márcio Carlos, acho que você já deve ter achado os outros tópicos em que este assunto estava sendo discutido e onde você encontrará mais informações. Dê uma olhada neles aqui: viewtopic.php?f=92&t=815 e aqui: viewtopic.php?f=58&t=543&start=30

Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Alteração Exportação IGO

Mensagem por djgel » 22 Dez 2010, 20:30

Olá Escada,

Pois é, participei deles mas vi que estava sendo direcionado para o IGO Primo, e não para o IGO8 ... Em um deles perguntei até que GPS era o seu, pois no meu Padrão China (foston, PowerPack, MIDI) é lendo o IGO Primo, mesmo tirando o .dem e os .poi. Devido a isto uso o igo8, como alterações no tema para a identificação de Policia rodoviaria (Identificado como ID 7).

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Alteração Exportação IGO

Mensagem por escadajr » 23 Dez 2010, 01:35

Caro Marcio, meu aparelho é um xing ling bem ralé, nem marca tem, com tela de 4.3", cartão de 1GByte e míseros 64Mytes de memória. Mas roda tudo: iGO8, Primo, NDrive, Tomtom. Já rodou sygic, route66 e outros que nem me lembro mais. Completos, com POIs, radares, dem, skins e tudo a que tenho direito. E rodam bem. Eu particularmente prefiro o Primo, de interface mais moderna e rotas mais inteligentes.

Mas voltando ao assunto: acho que qualquer mudança que o pessoal do Maparadar venha a fazer servirá tanto ao iGO8 quanto ao Primo (e o amigo) já que são compatíveis no que se refere aos arquivos speedcam.txt. Enquanto a mudança não vem, o jeito é ir editando pessoalmente os arquivos baixados para adequá-los às nossas necessidades.

Para o meu iGO8, eu mudo os códigos de P.Rod. para 7. No Primo é um pouco +complicado, eu mudo o código para 16, mas antes tive que mudar uns ícones para que o Primo mostrasse tudo adequadamente (felizmente, só é preciso mudar uma única vez).

Vamos aguardar que o Maparadar saia com uma nova versão beta 2 do arquivo e então discutiremos como adaptar os navegadores.

Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Alteração Exportação IGO

Mensagem por djgel » 23 Dez 2010, 08:36

Escada,

Pois é, ja tinha trocado umas MP com o Marcio sobre isto (O topic tá um tempo postado sem respostas :) ) e ele disse sobre a nova versão com a nova API do Google!:) Vamos aguardar! :)


Obrigado

OBS: O seu Primo não é lento no seu GPS Xing Ling ?? Me passe seu arquivo de sys.txt ou seu Primo Completo sem mapas :) Pode ser por MP :)

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Alteração Exportação IGO

Mensagem por escadajr » 25 Dez 2010, 16:18

O meu Primo é a versão 1.1 original "catado" no GPSBra ou no MobilePassion sem nenhuma modificação no data.zip ou no branding.zip. Uso a skin Gurjon, dem de 200 MBytes, arquivos 3d, Gabriela TTS 1.12, mapa +recente e tradução PT-BR. Meu sys.txt é o mais limpo possível (em anexo).
Anexos
sys.zip
(1.19 KiB) Baixado 552 vezes

Avatar do usuário
djgel
Avançado
Avançado
Mensagens: 278
Registrado em: 13 Nov 2010, 15:41
Localização: Brasilia - DF

Re: Alteração Exportação IGO

Mensagem por djgel » 30 Dez 2010, 15:32

Vou testar no meu hoje a noite!! Obrigado!

Responder

Voltar para “Sugestões Atendidas e Arquivadas”