Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

omeuehenrique
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:11

Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por omeuehenrique » 22 Abr 2012, 13:10

Apesar de aparecerem no mapa alguns radares não estão sendo avisados depois que atualizei o mapa.
Isso está acontecendo na br 040 entre BH e Conselheiro Lafaete. O que eu posso fazer?

pedrovidatorta

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por pedrovidatorta » 22 Abr 2012, 13:49

omeuehenrique eu tambem tenho alguns problemas com os mapas novos da naveteq q3 e q4 e tom tom alguns radares não avisam no navetq e outros no tom tom, mas os problemas são apenas dos mapas pois os radares estão bem posicionados e direcionados eu uso o navegador amigo e para resolver o problema cadastrei em separado as coordenadas deste radares sem direção, deste modo mesmo qdo vc fizer atualização pelo MR eles continuarão a funcionar normalmente.
O jeito e esperar as empresas resolverem esses problemas em seus mapas.

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por mreis » 22 Abr 2012, 14:04

omeuehenrique escreveu:... O que eu posso fazer?
Volte para o mapa anterior.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por escadajr » 23 Abr 2012, 11:28

omeuehenrique, para obter ajuda mais precisa, você deve informar no mínimo qual o navegador e versão que está usando. Informações tais como a versão do mapa também ajudam...

omeuehenrique
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:11

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por omeuehenrique » 23 Abr 2012, 21:06

Tenho um GPS Aquarius Discovery. Saiu atualização de mapa pelo fabricante em março 2012 (atualizei pelo site do fabricante). meu mapa: BRA_PT v2.18 - 2011.03.

Vou tentar voltar pro mapa anterior até resolver o problema, mas gostaria de saber como faço pra marcar os alertas sem direção.

Valeu

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por escadajr » 24 Abr 2012, 11:58

O Aquarius Discovery que eu conheço roda o NDrive versão 11. Não sei se existem outras versões à venda.

O NDrive não permite muitas configurações nos alertas de radar, e tem o péssimo hábito de rejeitar a importação de radares que estejam a mais de 30 metros da pista no mapa.

Sugiro que, primeiro, faça uma atualização dos radares. Depois, verifique pela tela do navegador se os radares que não dão alerta aparecem no mapa. Finalmente, informe-nos quais são estes radares.

omeuehenrique
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 21:11

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por omeuehenrique » 24 Abr 2012, 22:43

O meu Aquarius Discovery roda o NDrive versão 11.00.08 (30858) H.

Com o mapa antigo, dos vários radares desse trecho (BH - Lafaete), um ou outro não avisava mas estavam cadastrados nos lugares certos e por isso acho q o problema era no mapa.
Semana passada atualizei mapa e os alertas, somente dois dos vários radares foram avisados. Isso também aconteceu no trecho Ponte Nova - BH. O curioso é que dentro de BH passei por uns 20 radares na semana passada e todos foram avisados.

Obrigado pelas informações. Se quiser informações adicionais estarei à disposição.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Atualizei mapa e alguns radares não estão sendo avisados

Mensagem por escadajr » 25 Abr 2012, 13:40

Caro omeuehenrique, os radares que não deram alerta, pelo menos mostravam o ícone no mapa?

Responder

Voltar para “NDrive”