ndrive touch XL SE trava ao iniciar

enioc
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2012, 18:39
Residência: brasil - rj - rio de janeiro

ndrive touch XL SE trava ao iniciar

Mensagem por enioc » 24 Nov 2012, 17:07

boa tarde!
estou com um problema no meu gps touch xl se, o que está acontecendo é o seguinte:

quando ligo aparece na tela dois icones de navegadores ( igo e ndrive) tive acesso as pastas pelo pc e notei que só tem a pasta do ndrive suponho que o igo seja pelo cartão de memoria ate ai tudo bem, o problema é quando clico no icone ndrive ele começa a carregar e trava ficando com metade da tela cinza e outra metade preta e um rodapé vermelho com os dizeres (init. timers...) e não sai disso, alguém pode me ajudar a resolver esse problema ficarei imensamente grato. Sei também que o forum é totalmente voltado para os radares mas como pode ser que alguém tenha tido o mesmo problema e tenha conseguido resolver, de repente se puder compartilhar a solução, fica ai meu pedido de ajuda.
desde já agradeço a atenção de todos.
enio

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: ndrive touch XL SE trava ao iniciar

Mensagem por analista175 » 12 Jan 2013, 22:55

Prezado enioc, já tentou utilizar o ícone do Igo prá ver se carrega normalmente! Aparentemente pode ser erro de memória! Aí não saberei te ajudar!

enioc
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Nov 2012, 18:39
Residência: brasil - rj - rio de janeiro

Re: ndrive touch XL SE trava ao iniciar

Mensagem por enioc » 13 Jan 2013, 20:36

olá!
companheiro consegui resolver o problema, tava tudo bagunçado, tirei o menu do residentflash coloquei no cartão de memoria a pasta do ndrive estava renomeada voltei-a ao normal então funcionou tudo certinho, mas de qualquer forma valeu mesmo pela atenção .
um abraço
enio

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: ndrive touch XL SE trava ao iniciar

Mensagem por analista175 » 14 Jan 2013, 14:04

Estamos à disposição!

Responder

Voltar para “NDrive”