GPS APONTADOR SLIMWAY 2.0

Rafaeljfa
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2011, 11:13

GPS APONTADOR SLIMWAY 2.0

Mensagem por Rafaeljfa » 04 Out 2011, 11:26

Bom dia a todos!!!
Pessoal infelismente não tenho boas recomendações para fazer desde apearelho, em primeiro lugar seu suporte o line é uma **** , seu mapa não vem atualizado(detalhe comprei uma atualização de mapa e o mesmo não pode ser instalado por erro de script, foi pago R$ 9,95 por essa atualização), algumas ruas estão com o nomes errados, sem contar lugares errados que são pedido para entrar, como vias na contra mão. Fui pedir ajuda no suporte e fui informado apenas que devo fazer tais atualiações...!! NÂO RECOMENDO ESTE GPS.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: GPS APONTADOR SLIMWAY 2.0

Mensagem por escadajr » 04 Out 2011, 12:33

Caro Rafaeljfa, entendo sua irritação com o que percebeu, mas primeiramente precisamos distinguir entre o aparelho e o software que roda no aparelho. No seu caso, o aparelho é o Slimway e o software deve ser o iGO ou o NDrive.

Saiba que praticamente todos os softwares de navegaçào GPS usam mapas parecidos (exceto o Garmin, que tem mapas muito melhores do Brasil). Então, se seu software está indicando ruas erradas, provavelmente outros farão o mesmo.

Acho que você devia insistir um pouco mais com o suporte, pelo menos para ter o seu mapa atualizado. O aparelho seu é um dos mais recomendados que tem no mercado. Em último caso, substitua o software por outro que permita atualização do mapa de forma melhor (mas, infelizmente, nisso não poderemos ajudá-lo; tente alguns fóruns específicos sobre GPS que tem por aí).

Boa sorte!

Responder

Voltar para “APONTADOR”