Alerta de radar Apontador T501

Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Alerta de radar Apontador T501

Mensagem por jeansl500 » 23 Jan 2012, 17:24

Acabei de comprar um gps Apontador T501, navegador IGO Primo, e mapa NavTeq, mas notei que o aviso do radar, ele dá para ambos os lados, mesmo com a atualização feita na base de dados do maparadar, e com as direções corretas ele permanece a avisar mesmo quando o radar esta na direção contrária.

Iso é normal no IGO Primo? Pergunto por que meu gps anterior era um Mio com navegador Destinator V9, que também fazia o aviso mesmo quando não necessário.

Jean
Abraço
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Alerta de radar Apontador T501

Mensagem por mreis » 23 Jan 2012, 20:19

O correto é alertar o radar na direção do sentido que você se desloca via. Ao fazer a atualização assinalou para baixar com direção e apagou antes os arquivosBrazil_RoadPilot.spc e SpeedcamUpdates.spud? Se persistir é provável que o problema seja nas configurações do sys.txt

Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Alerta de radar Apontador T501

Mensagem por jeansl500 » 24 Jan 2012, 09:17

Caro Mreis, realmente eu baixei na atualização também a direção, na verdade todas as opções foram assinanadas.

Mas como era minha 1ª atualização de radares deste navegador, peguei um tutorial e lá dizia apenas para apagar o arquivo SpeedcamUpdates.spud e não o arquivosBrazil_RoadPilot.spc.

Vou apagar os dois e atualizar a base novamente agora para testar.

Jean
Obrigado
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"

Avatar do usuário
jeansl500
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 328
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:28
Residência: Novo Hamburgo - RS

Re: Alerta de radar Apontador T501

Mensagem por jeansl500 » 25 Jan 2012, 10:52

Obrigado Mreis, agora deu certinho.

Te pergunto: toda a vez que vou atualizar a base de radares preciso apagar os dois arquivos (arquivosBrazil_RoadPilot.spc e SpeedcamUpdates.spud) ou a partir de agora apenas colar o arquivo speedcam.txt baixado?

Obrigado pela ajuda.
Papai do céu, eu sempre rezo para perder peso e ganhar dinheiro...Por favor, pare de confundir as duas coisas.
"Homer Simpson"

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Alerta de radar Apontador T501

Mensagem por mreis » 25 Jan 2012, 15:45

jeansl500

O arquivo Brazil_RoadPilot.spc é o original que vem nos navegadores da NNG, como excluiu não terá mais ele. Quando atualizar tera que substituir o speedcam.txt e apagar o SpeedcamUpdates.spud

Responder

Voltar para “APONTADOR”